Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreluisguilherme1

Artigo interessante sobre Flash

Recommended Posts

bom.. numca ouvi falar no autor da materia.. mas cinceramente.. usar ou não ?desde que o web seja um profissional capaz e competente, usa-se sim, desde que se queira é claro..ele não citou problemas que não tenham solução, até por isso existem grupos de discução como esse fórum por ex, para chegarmos a soluções de problemas que enfrentamos todo dia e nos tornarmos cada vez melhores.abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte que concordo é que p produto final sai muito caro pro cliente.nos outros pontos discordo quase que plenamente.eu já estou acostumado a ver gente que odeia o flash por nao saber usá-lo.flash nao é mais o futuro da net é o presente.Eu penso seriamente em converter meus aplicativos para o flash. mas preciso de tempo porque realmente exige muito trabalho. Vale a pena investir porque a tecnologia já comprovou ser sólida nesse mercado de alto risco em que trabalhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, considerei quase tudo absurdo ali. Tirando o fato de que fica lento em Mac e PC velho, achei que ele viajou em tudo...

7. Flash dá trabalho.Verdade. Enquanto uma animação comum pode ser feita apenas por um diretor de arte, uma animação complexa em Flash necessita de um diretor de arte e de um programador.

Qual você acha melhor? O Corel DRAW ou o Adobe Illustrator? DEPENDE DE QUEM USA! Conheço quem faz miséria com os dois! 'Flash dá trabalho'... ou sabe o programa ou aprende! Claro que dá trabalho, ninguém nasceu sabendo!

No caso de uma campanha online, os veículos exigem que você envie duas peças, uma em Flash e outra em GIF (animação comum) para o caso de acontecer algum problema com o Flash

Nunca me pediram em GIF, e claro, nunca deu problema com Flash. Pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

é, é interessante pra quem tem ta começando, pois começarar a abrir a mente de como é trabalhar com flash, depois cada um tem um opnião.

No caso de uma campanha online, os veículos exigem que você envie duas peças, uma em Flash e outra em GIF (animação comum) para o caso de acontecer algum problema com o Flash

Nunca me pediram em GIF, e claro, nunca deu problema com Flash. Pelo menos comigo.
Acontece comigo, toda semana produzimos varios formatos de banners para portais (uol, folha, terra, globo.com, ig, oi,...) e eles sempre pedem um gif animado junto ao .swf, exatamente para caso de algum usuario não tiver plugin de flash aparece o gif animado, mais claro como eles tem limite de peso , o gif fica feiooo, mas...

7. Flash dá trabalho.Verdade. Enquanto uma animação comum pode ser feita apenas por um diretor de arte, uma animação complexa em Flash necessita de um diretor de arte e de um programador.

é verdade, trabalho sempre dá qualquer programa quando se começa a mexer, fuçar, essa de diretor de arte e programador juntos é vero.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer programa dá trabalho. me dá Corel ou Photoshop na mão...é brincadeira. Mas me ralo no Flash que nem mané. Simplesmente porque estou aprendendo agora. Agora quanto a beleza: faz em html com inserção de flash, bem limpinho...ou mesmo todo em flash, mas com as animações e tal no lugar certo...fica lindo... Ou usa frontpage :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.