Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

Livros sobre Photoshop CS

Recommended Posts

Estava navegando no site do submarino e dois livros chamaram a minha atenção.

Queria a opinião de quem conhece os livros ou já ouviu falar sobre algum.

Photoshop CS para Fotógrafos Digitais (LINK)

A Arte da Fotografia Digital: Explorando Técnicas com o Photoshop CS (LINK)

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca li nenhum livro de PS.... (pobre é f***!)parece legal pelo que li na sinopse dos livros... agora pra saber mesmo só alguem que leu pra te falar ou entao comprando, pois nem tudo que PROMETE mostrar é AQUEEEELLLAAA COISA, AQUEEELLLEEE EFEITO saca....e meio salgado esse PS CS p/ Fotografos Digitais... mais parece ser muito bom.....até me interessei.... mais é grana d+ pra um pobre mal-assalariado ! ehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, eu acho mtooo bacana esses livros, sempre ensinam umas coisas bem práticas e legais pra restaurar e melhorar suas fotos, coisas do tipo: "putz, pq nunca tentei isso antes?"Tenho uns aqui... e uma dica, você encontra na net em e-books, procura ae.Mas todos na versão original, em ingles.

Compartilhar este post

Link para o post

ow se alguem souber de e-books sobre PS poderia colocar por aki (pode né ...?? nao é pirataria nao né ??? )fodis em ingles...ainda mais pra leigos como eu hehehe ^^ (isso que da mata aula de ingles no colegial e cursinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma penca de ebooks, deem uma vasculhada na net, acha tranquilo, em P2P mais ainda.Nao pode postar aqui nao, óbvio q é pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Borel faz o q o Pedro dsse cara... é a melhor coisa.. te indico começar a melhorar atraves de tutors tb.. sao EXELENTE fonte de aprendizado. Porem se quiser realmente comprar indico a BIBLIA o cara q a escreve é muiiiito f***...Deke Mclody... uma coisa assim...ele é f*** e o livro tb... aconselho pra quem que ficar mais TECNICO no programa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.