Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Novidades Photoshop CS3

Recommended Posts

sinceramente... tou com a CS e tou muito feliz... com o tempo... se ver q o negocio vale a pena... eu mudo...

ainda sinto saudades do leve 5.5...

<{POST_SNAPBACK}>

concordo contigo, Makarrão. Eu faço a mesma coisa, deixo os caras testarem, corrigirem os bugs e depois instalo na minha máquina.

até pq pagar essa grana de licença não é mole não... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

esqueceram de dizer tb que além da configuração de cada máquina depende muito do tipo de trabalho que se faz, eu não trabalho com trocentas fotos ao mesmo tempo, e tb é muito dificil precisar abrir uma foto de 700Mb como os colegas falaram (pô, que foto monstro é essa cara hahaha).

é o que eu penso, quero atualizar, sei que é importante, um dia vou ter que atualizar, mas não tenho pressa, preciso da máquina funcionando com agilidade pq tem muito trampo pra fazer. tô com a CS e tô feliz. fui!

<{POST_SNAPBACK}>

é tipo 700 é bastante... masi eu ja fiz criações no meu trampo de 500mb..... cropada em 50x70 c/ 400 dpi..... em .PSD imagina ??? !!! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuhaa entaum os bugs nao me afetam mesmo... so afeta proficional.. hauhauahaaté nisso a adobe pensa ... so pensa nos proficionais...uhauhaahuahuauha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.