Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tecmou

Escrevendo de uma página em outra

Recommended Posts

Bom dia a todos!Tenho um grid (ActiveWidgets) em uma página. Nessa mesma página tenho um iframe com outra página. Da página que está dentro do iframe eu quero adicionar novos registros ao grid da página principal, que contém o iframe. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado,André Aloísio Oliveira da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria uma função que faça isso e adiciona ela no frame principal. Aí, no iframe interno que você mencionou, você chama a função assim (exemplo):

<body onLoad="parent.adicionarRegistros();">

Entendeu??? Era isso que você queria cara??

FFLLOWWW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas minha dúvida é como eu faço pra acessar o objeto grid da página principal e usar as funções dele de adicionar registros. Tipo, eu sei que pra acessar um campo de formulário eu poderia fazer parent.document.nomeFormulario.nomeCampo . E pra acessar um grid ActiveWidgets, que é um objeto, como eu faria? Deu pra entender?Estou tentando adicionar registros escrevendo parent.document.nomeGrid.nomeFuncao() , mas não está dando certo.Obrigado, André Aloísio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Tudo bem?!Olha. Eu não faço a mínima idéia do que é um 'grid ActiveWidgets'. Mas se ele for um objeto JavaScript dentro de uma página, você pode cirar uma função, dentro da página principal, que retorna o objeto. Ex.:

<script> function getActiveWidgets() {  return objActiveWidgets; }</script>

Então você poderá usar "parent.getActiveWidgets()", receber o objeto e fazer o que desejar. Espero ter Ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.