david 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Ae como faço um menu como o desse site... www.johncrane.comAlias tem que ser igualzinho...VALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Olá amigo,Você fala aquele que se clica, aparece as opções, você escolhe e clica em OK?Aquilo é em java Script e não em Fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
david 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Puz cara foi mal o link é esse http://www.johncrane.com/amer/english/home.html o menu é o do topo o amarelo que clica abre um combo box... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Puz cara foi mal o link é esse http://www.johncrane.com/amer/english/home.html o menu é o do topo o amarelo que clica abre um combo box... <{POST_SNAPBACK}> Você fala o fundo do MENU-POP-UP ter uma forma diferente, é isso ou não sabe nem como iniciar um menu pop-up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
david 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Pra fala a verdade eu tenho que dexa esse menu igualzinho pois to fazendo a versão a brasuca do site... eu ate achei um tutorial sobre os pop up no fire so que são aqueles uns ja pre feito, q tem semi pronto no fire... eu preciso bem dize clonar esse menu ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Pra fala a verdade eu tenho que dexa esse menu igualzinho pois to fazendo a versão a brasuca do site... eu ate achei um tutorial sobre os pop up no fire so que são aqueles uns ja pre feito, q tem semi pronto no fire... eu preciso bem dize clonar esse menu ae... <{POST_SNAPBACK}> Vixi amigo, me pegou agora, Eu tenho está mesma dúvida que você, como fazer menus pop-ups com formas arredondadas e etc... Sei fazer apenas em flash, mais no fireworks não, nem sei se tem como, acredito que deva talvez ser em códigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
david 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Ae véio você teria um em flash pra ta me passando intao véio é q o meu ta com problema.. entra no www.daviddallaqua.com.br/crane e olha la o que acontece ele ta meio insensível saca.... você toca ele abre você toca em outro as vezes ele ele fecha ae... abre o outro e o ultimo fica aberto tambem... me passa um fla do seu pra eu da uma estudada... pra ve onde to errandoae qual teu msn? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Não sei se funciona, pois não testei clique aqui Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Não sei se funciona, pois não testei clique aqui Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Mais isso n tem nada haver com o que ele quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Não sei se funciona, pois não testei clique aqui Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Mais isso n tem nada haver com o que ele quer... <{POST_SNAPBACK}> ??? :wacko: fio, eu quis mostrar que se pode fazer alterando no codigo diretamente...os espaçamentos das bordas ele ja tem noção, agora é fazer um igual ou simplismente pega o codigo ja pronto do site original, e passa pra portugues. falowww dr!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 Caras.. 2 opções: 1- você pega o código fonte do site que nem o cara falou acima e altera pra portugues. 2- aquela forma diferente do menu é uma figura e o menu em sí que aparece são layers feitas no dreamweaver ou qualquer outro editor html. O que o cara fez ali.. quando o mouse passa em cima, faz um swap da imagem para uma azul escura e mostra a layer com os links e aquela forma diferente em baixo. Não é dificil. Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 pois eh.. o trabalho que você ia ter pra refazer tudo no fireworks ia ser algo sem noção... mais facil copiar o htm e ir alterando.. o efeito que o cara usa eh um hide layer com a imagem de fundo naquele formato.. eh mt mais facil partir pra um dreamweaver mesmo...abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites