fblucas 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 - Acesso as máquinas UNIX remotamente. Tenho vários sistemas operacionais. Que comando UNIX emito para saber o SO instalado?- Como faço para monitorar o uso da cpu em AIX, HP-UX e Linux?- Após monitorar e ver o número dos processos que estão consumindo muita cpu, como faço para identificar o que este processo está executando no banco de dados?- Existe um manual que ensine a melhorar a performance de querys? Já pesquisei muito, mas não consigo entender muito sobre planos de execução :wacko: Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Eu acho que respondi sua dúvida por e-mail. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fblucas 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Respondeu sim, muito obrigada! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites