Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NucleoZERO

Chacal Downloads

Recommended Posts

Olá amigos,Estou utilizando o sistema de downloads do chacal, ele funciona na boa, mas infelizmente quando eu coloquei ele dentro de uma pasta em meu site e criei um include ele começou a dar erro...O include:<!--#include file="Downloads/exibir.asp" -->O tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x1974 Thread 0xea0 DBC 0x1ac73684 Jet'. /novo/Downloads/conectar.asp, line 7 O arquivo conectar.asp:<!--#include file="config.asp"--><% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION") conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath(db) ConexaoAberta = FALSE Sub AbreConexao() if not ConexaoAberta then Conexao.Open ConStr ConexaoAberta = True end if end sub Sub FechaConexao() if ConexaoAberta then Conexao.close ConexaoAberta = False end ifend sub %>A linha referente ao erro: Conexao.Open ConStrSe alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato! Já procurei em alguns tópicos mas naum tive sucessos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se o caminho do db esta correto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta correto!Ele dentro da pasta (downloads) funciona tranquilo, mas quando eu fiz o include... rs... não funciona de jeito nenhum...<!--#include file="Downloads/exibir.asp" -->

Compartilhar este post

Link para o post

e esta pagina esta que inclui esta aonde???qual o caminho que esta no include mesmo para o DB??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,A página é a default (a inicial do site), seria para mostrar apenas os 10 arquivos mais baixados.O arquivo exibir.asp, dentro da pasta downloads funciona normal, mas quando coloco o include na página inicial do site, ele não funciona mais... rs

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente deve adaptar o caminho do DBpois as paginas estão em diretorios diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.