Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Microsoft dá suporte ao Linux com Virtual Server

Recommended Posts

Microsoft dá suporte ao Linux com Virtual Server

Quinta-feira, 25 agosto de 2005 - 08:29

IDG Now!

A próxima versão do produto Virtual Server, da Microsoft, vai dar suporte para avirtualização do Linux e ao Solaris, da Sun Microsystems, em servidores rodando o sistema operacional Windows, informou um porta-voz da empresa.

A Microsoft também anunciou um novo nome para o produto, antes conhecido como Virtual Server 2005, Service Pack 1, agora chamado de Virtual Server 2005 R2.

As melhorias do Virtual Server R2 para dar suporte ao Linux e Solaris estão sendo feitas por parceiros da empresa. Os nomes destes parceiros não foram revelados pela Microsoft.

A Microsoft lançou o Virtual Server em outubro de 2004. O produto permite a virtualização do sistema operacional Windows Server, de forma que múltiplas instâncias possam rodar simultalnemanete um servidor que se estivessem com vários funcionando.

A tecnologia compete, diretamente, como os produtos da divisão VMWare, da EMC.

Elizabeth Montalbano - IDG News Service/EUA

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Comput...annelID=2000006

// Agora o Linux vai pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente se quer dizer com tal tipo de comentário?

"Agora o Linux vai pra frente"

Por que, não faz o menor sentido...

O mercado é muito interessante, mas querer rodar Linux numa maquina virtual Windows é a mesma coisa que querer tampar o sol com uma peneira.

Compartilhar este post

Link para o post

tava brincando rapazmas pode até rolar da galera conhecer mais o Linux agorapois ja que vai ta o WIN tambem a galera vai e testa o Linux e se gostar migra...Logico que o tio Bill não vai querer mostar todo o potencial do Linux então quem testar assim pode querer continuar no Win mesmoMas o que quiz dizer além da brincadeira é que é uma aposta pra chamar mais usuarios e que pode ter efeito contrario com alguns usuarios...

Compartilhar este post

Link para o post

calma amigo

é apenas computador...

eu concordo com o comentário do marioufpa, veja bem,

quantas distribuições linux existem no mercado?

mais de 200!!

quantas distribuições windows existem ?

é um só, por isso evolui.

no mundo linux cada um quer fazer um diferente ao invés de unir forças e fazer um só.

quanto ao suporte ao Linux com Virtual Server, muitos que trabalham com linux vão rodar literalmente porque com ambiente intuitivo e visual qualquer um vai poder administrar um server linux.

pra quem trabalha com linux é melhor rever os conceitos e se especializar.

quem trabalha com windows é fundamental entender o linux e outras plataformas.

O que exatamente se quer dizer com tal tipo de comentário?

"Agora o Linux vai pra frente"

Por que, não faz o menor sentido...

O mercado é muito interessante, mas querer rodar Linux numa maquina virtual Windows é a mesma coisa que querer tampar o sol com uma peneira.

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

calma amigo

é apenas computador...

eu concordo com o comentário do marioufpa, veja bem,

quantas distribuições linux existem no mercado?

mais de 200!!

quantas distribuições windows existem ?

é um só, por isso evolui.

no mundo linux cada um quer fazer um diferente ao invés de unir forças e fazer um só.

quanto ao suporte ao Linux com Virtual Server, muitos que trabalham com linux vão rodar literalmente porque com ambiente intuitivo e visual qualquer um vai poder administrar um server linux.

pra quem trabalha com linux é melhor rever os conceitos e se especializar.

quem trabalha com windows é fundamental entender o linux e outras plataformas.

Você tem certeza sobre suas afirmações?

Apenas um comentário... todo GNU/Linux é "igual", mudam apenas pacotes de distribuições de uma para outra, dependendo para qual utilidade esta foi desenvolvida e do quão esta é atualizada, mas nada impede ninguém de rodar um determinado software em outra distribuição.

Outra coisa... calma pq? Eu quero saber de onde vem esta imagem de que meus comentários são nervosos ou sei lá oq... affi... Isto apenas faz com que os demais leitores passem a interpretar a minha frase, ou a de alguém, como tal, alterando o rumo do assunto ou da discussão sadia. Evitem tratamentos pessoais.

Vou deixar como esta, é o melhor, antes que apareça alguém falando de "religião" ou de "superioridade".

ps.: ler e entender sobre o que foi falado neste post é muito importante... eu sei que muitos não querem nem saber, por isto não vão se dar ao "trabalho" de ler a respeito. *rs*

Compartilhar este post

Link para o post

é o modo como você escreve cara..ovaciona muito o linux, passando a impressão de que você é um fanático.

Compartilhar este post

Link para o post

estava de passagem e resolvi me cadastrar só pra poder responder essa mensagem, eu nao frequento muito esse forum, mas vou deixar minha opnião aqui , bom lendo essa materia achei muito interessante a ideia do windows, e podem criticar mas o linux é uma porcaria mesmo quem em sã consiencia trocaria o windows por linux? só mesmo quem inventou ele e seus fieis seguidores fanaticos, mas fazer o que né?, o linux é extremamente limitado nao se da para fazer nada com ele duvido minha mae conseguir achar onde escrever no linux ela nem saberia onde esta o nopepad ou word do linux muito menos eu, os usuarios de windows querem facilidade e nao ter que se matar de estudar para conseguir fazer o minimo no linux, a microsoft facilita muito a vida dos usuarios se nao fosse ela nao seria tanto popular o micros em casa ´w o windows que faz as coisas ficarem faceis por isso que hoje em dia existe vovós e vovôs que mechem em computadores, ate meu pai sabe mecher, agora da um linux pra eles ve se sai alguma coisa?, minha frase é Agora o Linux nao vai pra frente", porque se poder rodar o linux no windows muita gente nao vai ter o trabalhao de instalar ele ou tentar, vai poder ver o linux no proprio windows, dai o povo ve logo que o linux é simples e limitado por isso nao vai perder tempo querendo migrar a toa e viva o windows sem ele ninguem tava aqui discultinado nada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.