Negro Gato 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Ei alguem aki tem certificação de DW MX?Estava kerendo tentar mas será que seria melhor esperar lançar essa linha 2004?Alguém sabe algo sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 eu tenho do MX.c naum me engano a after web de sao paulo ja ta dando esses certificados de studio 2004.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Expertim, to querendo fazer a prova, e muito ficil, quantas questões, qual o valor $$$ você fez em ingles ou portugues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Expertim, to querendo fazer a prova, e muito ficil, quantas questões, qual o valor $$$ você fez em ingles ou portugues foi qd eu fiz um curso no senac aqui da minha cidade...o curso foi de :DreamweverFireworksFlash (esse aqui naum aproveitei muito) :) (bagunça ...tipo num prestava muita atenção no professor...e etc...) é q naum sabia c eu queria fazer o curso mesmo e me dedicar...Me arrependi até o ultimo fiu de cabelo.... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 heheehehe... sem querer desprestigiar o amigo expertim, mas o negro tá se referindo à prova de certificação, da macromedia que custa U$150,00.... dá uns 400 e poucos reais, ela é ministrada pela empresa VUE, que também faz as provas da microsoft, cisco, etc. entra lá www.vue.com.br e bota tua cidade e ve onde fazer... são 4 provas... dreamweaver mx developer flash mx developer flash mx designer coldfusion mx developer mas só gaste essa grana se estiver realmente preparado pq a prova é meio dificil. saiba mais em http://www.macromedia.com/support/training/ expertim, você tem a certificação de conclusão de curso, mas acho que o senac não dá certificação macromedia, dá? acho que são só as empresas autorizadas pela macromedia, como a afterweb, imedia,comtraining, etc []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 expertim, você tem a certificação de conclusão de curso, mas acho que o senac não dá certificação macromedia, dá? acho que são só as empresas autorizadas pela macromedia, como a afterweb, imedia,comtraining, etc[]so daki é altorizado...tem altorização da adobe, corel e macromedia.é que eu num tenho scanner si naum eu podia ti mostrar ele...heheh...fala nisso tenho q coloca ele num quadro...heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negro Gato 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Bem pelo que tenho pesquisado, certificado é uma coisa e certificação é outra: para se tirar a ceritificação é preciso fazer uma prova Caro cole Expertim que fornece as certificação não é a escola em que fez o curso, mas sim a própria macromedia americana. Além disso o seu nome fica o site da macromedia. O valor da prova pra se certificar na eng aki em sampa é de apenas 100 conto acesse o site pra saber mais Clique aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 tô ligado.tem q ser em ingles o esquema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Bem pelo que tenho pesquisado, certificado é uma coisa e certificação é outra: para se tirar a ceritificação é preciso fazer uma provaCaro cole Expertim que fornece as certificação não é a escola em que fez o curso, mas sim a própria macromedia americana.Além disso o seu nome fica o site da macromedia.O valor da prova pra se certificar na eng aki em sampa é de apenas 100 conto acesse o site pra saber mais Clique aqui. O exame preparatorio e 100 reais..... a prova de certificação e $ 100 doletas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 150 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 150 dolares[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 http://www.eng.com.br/opportunity/dw_certificacao.asp Custo da prova US$ 100.00, pagos com cartão de crédito internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites