Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negro Gato

Certificação

Recommended Posts

Expertim, to querendo fazer a prova, e muito ficil, quantas questões, qual o valor $$$ você fez em ingles ou portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expertim, to querendo fazer a prova, e muito ficil, quantas questões, qual o valor $$$ você fez em ingles ou portugues

foi qd eu fiz um curso no senac aqui da minha cidade...o curso foi de :DreamweverFireworksFlash (esse aqui naum aproveitei muito) :) (bagunça ...tipo num prestava muita atenção no professor...e etc...) é q naum sabia c eu queria fazer o curso mesmo e me dedicar...Me arrependi até o ultimo fiu de cabelo.... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

heheehehe... sem querer desprestigiar o amigo expertim, mas o negro tá se referindo à prova de certificação, da macromedia que custa U$150,00.... dá uns 400 e poucos reais, ela é ministrada pela empresa VUE, que também faz as provas da microsoft, cisco, etc. entra lá www.vue.com.br e bota tua cidade e ve onde fazer...

são 4 provas...

dreamweaver mx developer

flash mx developer

flash mx designer

coldfusion mx developer

mas só gaste essa grana se estiver realmente preparado pq a prova é meio dificil. saiba mais em http://www.macromedia.com/support/training/

expertim, você tem a certificação de conclusão de curso, mas acho que o senac não dá certificação macromedia, dá? acho que são só as empresas autorizadas pela macromedia, como a afterweb, imedia,comtraining, etc

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

expertim, você tem a certificação de conclusão de curso, mas acho que o senac não dá certificação macromedia, dá? acho que são só as empresas autorizadas pela macromedia, como a afterweb, imedia,comtraining, etc[]s

o daki é altorizado...tem altorização da adobe, corel e macromedia.é que eu num tenho scanner si naum eu podia ti mostrar ele...heheh...fala nisso tenho q coloca ele num quadro...heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que tenho pesquisado, certificado é uma coisa e certificação é outra: para se tirar a ceritificação é preciso fazer uma prova

Caro cole Expertim que fornece as certificação não é a escola em que fez o curso, mas sim a própria macromedia americana.

Além disso o seu nome fica o site da macromedia.

O valor da prova pra se certificar na eng aki em sampa é de apenas 100 conto acesse o site pra saber mais Clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que tenho pesquisado, certificado é uma coisa e certificação é outra: para se tirar a ceritificação é preciso fazer uma provaCaro cole Expertim que fornece as certificação não é a escola em que fez o curso, mas sim a própria macromedia americana.Além disso o seu nome fica o site da macromedia.O valor da prova pra se certificar na eng aki em sampa é de apenas 100 conto acesse o site pra saber mais Clique aqui.

O exame preparatorio e 100 reais..... a prova de certificação e $ 100 doletas....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.