Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Ai esta para quem nunca ouviu falar sobre ele, o mestre autorizou uma entrevista!!! Vejam!!! :blink: http://revistaepoca.globo.com/EditoraGlobo...oca/estilos.css OPS.: o filme "HACKERS 2" fala um pouco sobre ele tambem! jÁ OLHEI E ACHEI 10!... BEM MELHOR QUE O PRIMEIRO! Comentarios de amigos: "p**** o cara não tem ensino medio, eu que sou programador e formado mal consigo trabalhar no Word" ...........kkkkkkkkkkkkkkkkk........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Eu sempre fui muito lammer... por isso gosto apenas de ler sobre invasões.. estudar a maneira a qual ela foi feita... e esse kra eh muito fera msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Este cara é ferah mesmo...aquele agente de origem oriental que caçou ou ajudou a "caçar" ele, escreveu um livro depois...sempre tive interesse em ler, mas estou sempre deixando pra depois...errr...aproveito para perguntar...alguém aqui já leu aquele livro??? (desculpem...mas sei exatamente qual é o livro...mas me falha o nome neste momento :) :o :) :) :lol: )Era isto!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 filme hackers2? aonde tem isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 filme hackers2? aonde tem isso? :unsure: KazaA você encontra, baixei de la! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Opa tb o peguei... muito bomgalera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 mitinik é doido mesmo!mas pra mim o maior hacker é o tio billele tem o vírus windows em tudo quanto é canto, parece coca-cola, tem a até no deserto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 mitinik é doido mesmo! mas pra mim o maior hacker é o tio bill ele tem o vírus windows em tudo quanto é canto, parece coca-cola, tem a até no deserto :lol: bill gaytes eh fogo mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites