Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

midway13

SOBRE A TAG <DIV>

Recommended Posts

E ai galera beleza!To com um problema, não sei se eh simples mas gostaria de saber como eu faço pra TAG DIV, se movimentar junto com a janela inteira quando você redimensiona a janela, altera o tamanho dela... pq a div sempre fica na posicao "x" determinada no codigo... mas quando você nao esta, por exemplo com a janela maximizada totalmente ela fica "fora do lugar"..não sei se voces irao entender minha pergunta... ta meio complicado... mas.. espero que me ajudem.... estou precisando mesmo disto!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza!

To com um problema, não sei se eh simples mas gostaria de saber como eu faço pra TAG DIV, se movimentar junto com a janela inteira quando você redimensiona a janela, altera o tamanho dela... pq a div sempre fica na posicao "x" determinada no codigo... mas quando você nao esta, por exemplo com a janela maximizada totalmente ela fica "fora do lugar"..

não sei se voces irao entender minha pergunta... ta meio complicado... mas.. espero que me ajudem.... estou precisando mesmo disto!

Obrigado

Cara, a sua div tá com os atributos width/height?, pelo que você falou parece que sim, e sendo esse o caso a solução é simples, basta você colocar o tamanho em %, ao invez de pixels, ex:

Fixo: <div width="100">

Muda de acordo com a janela: <div width="100%">

Nota: Colocar os tamanhos de layers/divs/tabelas e fontes em tamanho relativo é sempre a melhor opção (E um web standard...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.