Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thesantana

Mistério: Qual plugin foi usado neste si...

Recommended Posts

eu faria isso sem plugin nenhum, o chato é montar todas essas fotos uma do lado da outra, nem tenho foto pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso demanda muito tempo em ajustar tonalidades de cada foto de acordo com a foto principal... Não lembro o nome, mas já vi um plugin / programa que só faz isso...Se alguém lembrar, por favor, avise!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

mas dá pra fazer de outra forma.coloca-se as fotos lado a lado e joga uma foto do bush por cima e outra po baixo da camada de fotos, daí vai tentando regular nos blends!

Compartilhar este post

Link para o post

Ô, pedrão. dificilmente um cara vai se matar pelo forum inteiro pra ver se ja tem o que ele ta procurando, é muito topico, velho... sem contar que nem todos estão com títulos que nos d~e a entender do que realmente se trata. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É fica dificil de achar, mas podia tentar... hehehe.Procurando por Bush é logo o segundo topico.Issae Santana, é o site dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi esse programa.... tem outros modos... tu pode fazer na mao tbou usar o contact sheet para deixar as fotos assim... colocar outra por cima e trabalhar nela e nas fotos pequenas....mais o mais rapido é usar esse programa... uma vez eu usei no trampo esse programa é legalzinho !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.