byfreak 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 ae como chego à essa obras de artes? como faço p/ deixar assim???? VLW!!! Img1 Img2 Img3 o que ue tenoh que aprender/saber?como se fazzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Pelo que eu vi, em todos esses são utilizados o programa "Karamba", de uma olhada aqui: http://www.superkaramba.com/ SnapShot do meu Notebook: (Gerenciador de Janelas KDE, SuperKaramba, The GIMP e um Terminal) ps.: tem uma dessas imagens que você postou que não é Linux, é um MacOS 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
byfreak 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 ok....e cara....que linguagens que saõ utilizadas para fazer linux? é C, shell?(qto a img do Mac, eu acgei mui parecido, mas de onde baxei tava dizendo que era um slack!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 Pode até ser um Slack com algum tipo de tema para o KDE, existem temas que simulam interfaces de outros sistemas operacionais, mas este eu realmente não conheço. O Linux, entende-se apenas como o módulo central, ou seja, o kernel. Este é desenvolvido em C, C++ e Assembler, mas cada software no GNU/Linux pode ser desenvolvido em diversas linguagens... C, C++, Bash Script, Python, Java, Pascal, TCL, Perl, ... Geralmente eles especificam tal linguagem nos grupos de desenvolvimento da ferramenta, ou, senão, baixa o código e da uma olhada. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites