Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Quem disse que a CET

Recommended Posts

O ANÚNCIO É TOTALMENTE VÁLIDO DO PONTO DE VISTA PROFISSIONAL.A BOA PROPAGANDA NAO É FEITA P/ GANHAR PRÊMIOS, E SIM PARA GERAR DISCURSÃO, FICAR NA MENTE DO CONSUMIDOR.BEM OU MAL FALEM DE MIM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro atravessar na faixar.

ta vendo! a propaganda já te convenceu rsrs

Mas nem todos que são atropelados por um ônibus morrem.

tem razão! elas ficam tetraplégicas e dependem dos outros para defecarem, isso sim é viver! ^_^

Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.

As pessoas não enxergam o cigarro como um sofrimento prolongado (com exceção dos que não gostam de cigarro), mas sim como um prazer instantaneo.

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo e Assino embaixo!

Disse tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro atravessar na faixar.

ta vendo! a propaganda já te convenceu rsrs

Não, eu sempre atravessei na faixa, eu fui ver essa imagem a poucos dias. E acredito que a propaganda não vai mudar em nada.

Mas nem todos que são atropelados por um ônibus morrem.

tem razão! elas ficam tetraplégicas e dependem dos outros para defecarem, isso sim é viver! ^_^

Nem todos ficam tetraplégicos. Então você pensa que é melhor morrer?

Agora a pessoa sabia dos riscos de não atravessar na faixa corretamente.

Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.

As pessoas não enxergam o cigarro como um sofrimento prolongado (com exceção dos que não gostam de cigarro), mas sim como um prazer instantaneo.

Mas quando alguém vê aquelas imagens "lindas" no maço de cigarros elas sentem prazer instantaneo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa naum é propaganda real. É do site desencannes.

.

você pode fazer a tua peça e mandar pra lá. Tem umas bem engraçadas. vale a pena dar uma olhada

.

http://www.desencannes.com

.

a do onibus está em perolas>midia alternativa

.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Essa naum é propaganda real. É do site desencannes.

.

você pode fazer a tua peça e mandar pra lá. Tem umas bem engraçadas. vale a pena dar uma olhada

.

http://www.desencannes.com

.

a do onibus está em perolas>midia alternativa

.

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Hummmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?

=

=

Mas quando alguém vê aquelas imagens "lindas" no maço de cigarros elas sentem prazer instantaneo?

-------------------------------------------------------------------------------------

E quem disse q eles olham?

Então neh, acho que alguém entrou em uma contradição http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Eu nao sabia desse site não, vou visita-lo com frequencia agora :D , e aproveitar e mandar uma pérolas minhas tb hehe ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

eh imagem falsa... de forma alguma seria permitido algo assim circulando pela cidade....ps.: as da caixinha de cigarro sao pq eh um produto pra maiores de 18, inquanto um onibus todo mundo ve

Compartilhar este post

Link para o post

to falando PO... e onde já se viu essa idéia do BARABRAS a respeito de publicidade: "BEM OU MAL FALEM DE MIM!"senhooor!!

Compartilhar este post

Link para o post

to falando PO...

e onde já se viu essa idéia do BARABRAS a respeito de publicidade: "BEM OU MAL FALEM DE MIM!"

senhooor!!

<{POST_SNAPBACK}>

Tem algumas empresas de fundo de garagem que pensam assim, principalmente no ínicio... Já presenciei uma empresa assim, e normalmente são sempre picaretas, mais dão oque falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.