Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Eu fiz um player e está tudo funcionando, mas eu queria que ele já abrisse rodando a musica, alguem poderia me dizer como fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Pré-carregar a música, você quer dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 você deve ter colocado um stop no inicio da linha onde esta o som...tem q ajeitar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 você deve ter colocado um stop no inicio da linha onde esta o som... tem q ajeitar isso <{POST_SNAPBACK}> Eu já tirei o stop mas continuou sem rodar a musica. o script ficou assim: som = new Sound(); som.loadSound("SAINT PREUX - DIVERTISSEMENT1.mp3", false); var vol = 100; var bal = 0; _root.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); vol_t.text = vol; som.setPan(bal); bal_t.text = bal; barra_d.duracao._xscale = som.position/som.duration*100; }; som.onSoundComplete = function(){ som.start(0,1); } Eu tentei colocar um som.start mas ele tocou 2 musicas ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 coloque td dentro d uma função..exemplo:function CarregarMusica(){som = new Sound();som.loadSound("SAINT PREUX - DIVERTISSEMENT1.mp3", false);var vol = 100;var bal = 0;_root.onEnterFrame = function() {som.setVolume(vol);vol_t.text = vol;som.setPan(bal);bal_t.text = bal;barra_d.duracao._xscale = som.position/som.duration*100;};som.onSoundComplete = function(){som.start(0,1);}}CaregarMusica();abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Muito obrigado pela ajuda, mas eu segui seu exemplo e não deu certo.Você não sabe outro jeito de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 qual erro retornou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 nenhum , mas a musica não começou tocando, e não quis tocar quando eu cliquei no "play". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 notei duas coisas neste script abaixo coloquei em vermelho: function CarregarMusica(){ som = new Sound(); som.loadSound("SAINT PREUX - DIVERTISSEMENT1.mp3", true); var vol = 100; var bal = 0; _root.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); vol_t.text = vol; som.setPan(bal); bal_t.text = bal; barra_d.duracao._xscale = som.position/som.duration*100; }; som.onSoundComplete = function(){ som.start(0,1); } } CarregarMusica(); aqui colocando direto no frame e trocando a musica rodou (dica: coloca a musica sem espaço entra as palavras) ve se vai agora Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Muito obrigado pela ajuda de todos que postaram aqui.Só mais uma coisa:Eu coloquei esse swf dentro de um .asp, ai ele entra tocando e tudo mais, só que ele não quer dar pause e nem stop, voces saberiam o que está acontecendo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 coloke o caminho da musica relativo ao arquivo ASP, beleza?abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 não adianto, ela começa tocando mas não funciona os botões de "play, stop e pause", mas só acontece quando coloco no asp, só no swf ele funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 então consegui fazer ele entra tocando e tudo mais, só que ele soh entra tocando quando a pagina eh aberta pela primeira vez, se você clica no link que manda pro flash ele não entra rodando.Alguem saberia o porque??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 diga c mais detalhes.. ou posta o .fla aeabraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lego_7169 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 Eu fiz uma introdução basica nesse site, ele entra normal com musica e tudo mais, mas quando você clica em outro link e retorna para ele, ele não entra tocando. Eu queria saber se isso é erro meu ou é normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites