Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanfog

z-Index no Opera com Iframe... maldito

Recommended Posts

Esse Opera viu.... acho q não to sabendo fazer o CSS direito, tentem me ajudar..

 

rodem esse código pra testar

 

<html><head></head><body>  <iframe src="http://www.uol.com.br/" name="conteudo" frameBorder="0" scrolling="yes" 	 style="position:absolute;z-Index:1;BORDER:none;width:400px;height:300px;">  </iframe>  <div style="position:absolute;top:180px;z-Index:3;left:100px;height:200px;width:100px;display:block;background-color:#666666;">werwer</div></body>

No firefox beleza, no IEca tb, mas no Opera não... q m*****...

o que tem de errado??? Não consigo achar!!!

 

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...não to acreditando nisso...

To fazendo alguns testes aqui, criei um div e joguei aquele iframe maldito dentro dele... esse div tem z-Index 1..

dai criei outro div com z-Index 3 e posicionei absoluto pra ficar por cima...

no IEca e firefox funcionou, no Opera não!!!

Q eu to fazendo de errado?!?! Não acho!!

 

<html><head></head><body><div  style="position:absolute;z-Index:1;BORDER:none;padding:20px;background-color:#EEEEEE;width:400px;height:300px;"> <iframe src="http://www.uol.com.br/" name="conteudo" frameBorder="0" scrolling="yes"  style="width:360px;height:260px;"> </iframe></div> <div style="position:absolute;z-Index:3;top:180px;left:100px;height:200px;width:100px;display:block;background-color:#666666;">werwer</div></body></html>

Valeu galera!! Me ajudem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, salva esse ultimo trechinho q eu postei em HTML e testa nos tres browsers, firefox IEca e opera... no Opera não funciona, o div fica por baixo....Por esse teste dá pra sacar direitinho, salva como htm e abre no Operavaleu cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara, naum consegui fazer naum... pra q q você quer fazer essa parada? dependendo do q você quer, tem outros modos d c fazer... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****, cara, é um menu drop down...Imagina rapidinhoTenho um div que incorpora a página inteira, um containerdai dentro tenho dois divs... um com o cabeçalho do site, aonde está o maldito menue outro logo abaixo, que tem um iframe que ocupa o resto da pagina, aonde vou abrindo as paginas que o cara clica no menu...Sei que é uma estrutura meio m***** de fazer, mas qdo fiz a primeira vez ficou desse jeito e agora pra mudar ta treta.... :( E agora?? O q eu faço??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh... a grande m***** d c trabalhar com iframes e afins... geralmente tem esses problemas d sobreposições d divs, etc...sinceridade? se fosse você eu começava tudo d novo sem iframe... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ m*****, cara....nem me fala isso.........Eu sei que foi uma #@?$%~ cabacisse fazer isso, mas me pediram assim, e eu fiz...Agora já era, se tiver alguma idéia depois me avisa ai, senão vou tentar dar outro nó ai.....Mas nunca eu começaria uma parada nova assim, quem mandou seguir os outros?? rsfalou, valeu pelo esforço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.