Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

Acesso ao BD

Recommended Posts

Está dando erro ao tentar conexao com o BD o caminho está correto, estou utilizando Acess 2000 e Windows XPVi que varios já tiveram esse problema mais nenhum solucao serviu pra mimO erro éMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xac8 Thread 0x970 DBC 0x1110064 Jet' do Registro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está dando erro ao tentar conexao com o BD o caminho está correto, estou utilizando Acess 2000 e Windows XP

Vi que varios já tiveram esse problema mais nenhum solucao serviu pra mim

O erro é

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xac8 Thread 0x970 DBC 0x1110064 Jet' do Registro

<{POST_SNAPBACK}>

Código aqui!...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a string de conexaoConexao.Open "DBQ=C:\WINDOWS\Config\eventos\db\eventos.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Pwd=eventos;"

Compartilhar este post

Link para o post

o problema era de permissao e pra resolve compartilhei a pasta onde estao os arquivos e deu permissao total para os usuarios e resolveu o problemavalue !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.