Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Asp + php em locaweb

Recommended Posts

Tenho um conta asp na locaweb e estou precisando de um forum bom e com uma base de dados forte. Como sql server é caro e os foruns em php sao melhores, estou pensando em contratar um conta em linux dessa forma poderei usar o mesmo forum que o imasters.O problema é que programo em asp e teria que usar a conta em asp a qual tem outro dominio... e só usaria a conta de linux para o forumvale a pena complicar tanto assim a vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa for a melhor forma de voce ter um forum bom faça...

Compartilhar este post

Link para o post

www.allnet.com.brHospedagem roda ASP + MySQL + PHPE é muito mais barato e facil de trabalhar do que na locaweb, na locaweb da muito erro, enche o saco o MySQL deles!

Compartilhar este post

Link para o post

www.allnet.com.br

Hospedagem roda ASP + MySQL + PHP

E é muito mais barato e facil de trabalhar do que na locaweb, na locaweb da muito erro, enche o saco o MySQL deles!

<{POST_SNAPBACK}>

Creio que vou assinar com esse servidor. Ele é estavel? eu antes estava com hostlocation mais tinha problema quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos sem preocupação!Nada em 100% perfeito, a uns meses atras tive problemas com email, mas eles investiram pesado, e hoje ta perfeito.Eu gosto de lá pelo Atendimento, Suporte e Qualidade nos serviços, procura a Ana Souza no comercial e veja o atendimento que você vai ter, ela manja muito e é gente fina, vai lhe ajudar a escolher o melhor plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas digas, eu vou assinar um plano.Se for bom eu vou tentar sai da locaweb depois... é muito dificil passar uma bd sql server para mysql sem perder nenhuma informaçao?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.