MacX 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Alguem sabe como faço aquele efeito q você pressiona um botao e o arrasta para um determinado local, ai quando solta, se solta no lugar certo, ele faz uma ação?? Ex.: pega um cd e arrasta para um drive, se eu larga em cima dele, posso fazer um movie clip rodar, e se eu largar fora dele, o botao volta pro luga de origem...Desde jah, obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 ;) Ótima pergunta Mac X!!tb gostaria de saber a resposta. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olá,No menu do Flash escolha File > New from template. Na janela que se abre (New Document), escolha a categoria Quiz. Escolha o Quiz_style1 e rode-o. Há uma parte onde você encontrará os drags, verifique o .fla e se tiver alguma dúvida, volte a perguntar por aqui, ok?Espero ter ajudado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 façam o seguinte:crie um mc...instancie-o como: windowentre dentro dele: Edit in Placecrie um botão que arrastará o mc todo...aplique a seguinte action no botãoon (press) {_parent.window.startDrag();}on (release) {_parent.window.stopDrag();}qualquer problema manda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites