Makone 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 Galera! Não sei c é o topico mais indicado pra perguntar sobre e pedir ajuda sobre, mas a questão é que preciso realizar um trabalho sobre o oracle!Falando como ele funciona, como roda, com o que roda e coisas do tipo, uma abordagem sobre ele, mas sem coisas muito a fundo, ok?Alguem sabe de algum site onde eu possa achar o bendito material?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Olá, Segue alguns sites para sua pesquisa. www.oracle-base.com otn.oracle.com www.profissionaloracle.com.br www.orafaq.net Acho que isso já irá te ajudar. Abraços, Rodrigo Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Alphamek!!!Vlw pelas dicas ae, irei proucurar agora, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites