Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Recomende

Recommended Posts

Pessoal eu vi um recomende é tipo assim tem um convite e você consegue enviar para os seus contatos do msn, e sem estar no site hotmail, ou msn....como se faz isto....alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada.. é preciso averiguar se isso realmente funcionapois, o site pode simplesmente dizer que faz, e no fim, só ficar armazenando as senhas e usuarios do pessoal que digita lá..pois, ele pede sua senha do msn, nao é?eu nao confio nesse tipo de site.. nao tem como saber o que ele vai fazer com meus dados.. principalmente senhas..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade ele pede a senha sim, o problema é q eu fui testar so q tem q fazer o cadastro no formulario de cima, e tem q colocar um cep valido mais so tem pais de fora

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Msn certamente usa um banco de dados pra armazenar seus contatos, pois você pode acessar ele de qualquer lugar, e ele retorna seus contatos,Então como eles vão acessar este banco de dados ?Só se usar um Componente, mesmo assim ele tem que ser desenvolvido pela Ms, é bom ficar de olho nesses Scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

pois énao estou dizendo ser impossível.claro que podemos dar um xmlhttp na url de post do messenger, e enviar usuario e senha, pegando retorno de alguma coisamas, quem garante que é isso que está sendo feito?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do MSN é mais complicado Dark, já estive lendo sobre o assunto e você tem que se comunicar com um dos servidores, pegar um ID e só depois conectar a outro servidor e requisitar os contatos.

Do ORKUT eu tenho esse que fiz para teste, eu não estou gravandi usuário e senha tá pessoal? Se quizerem é só testar.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí salgado, beleza?brother.. bacana o esquema que você fez.. gostei, heheVou ver se faço alguma coisa pra ver como funciona.Mas, do msn, você nao conseguiu montar nada que desse resultado?ps: falei sobre gravarem usuarios e senhas, porque tem muito cara mal intencionado aí que só quer roubar usuarios e senhas..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Do MSN eu acabei não me aprofundando mais. Mas dá uma olhada AQUI, é um tópico do início do ano mas pode dar uma idéia de como fazer. Podemos "ir tentando" por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É que lá era o fórum de PHP mesmo. Mas acredito ser possível via ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

se for em PHP ou asp deve dar no mesmopq o que vale é qual será a fonte de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera to vendo q o topico ficou quente mesmo heim.....ow salgado tem jeito de você enviar este script para q você fez do orkut por favor manda no meu emailtfsarri@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ou nem precisa enviar..só diz a logica usada..apesar de eu imaginar mais ou menos como seja..tipo assim:da um post com xmlhttp no action da pagina de login do orkut..ou alguma coisa parecida, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
ou nem precisa enviar..

só diz a logica usada..

apesar de eu imaginar mais ou menos como seja..

tipo assim:

da um post com xmlhttp no action da pagina de login do orkut..

ou alguma coisa parecida, hehe

Extado Dark, Via XMLHTTP manda via GET mesmo para o login do Orkut, em seguida via get vai para a página que eles disponibilizam para baixar seus contatos (Contacts.CSV), armazeno esses dados para exibir na tela, é nesse ponto que se pega todos os contatos.

Só para ficar bonito eu logo após mando via Get para a página de Logout deles.

Compartilhar este post

Link para o post

ah..imaginei que fosse mais ou menos por aí a lógica..mas to fuçando aqui pra tentar descobrir coisas sobre os contatos do msnhehedescobri varias url que ele usa pra autenticarmas até descobrir como puxar os contatos ...mas eh isso aet+

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais queria seria nem tanto puxar os contatos do msn, so enviar mensagens para todos os contatos, sera q é possivel isto galera??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.