dreamdoido 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 obrigada pela ajuda de vocês, mas meu problema agora é o seguinte: fiz uma tabela com duas colunas, na coluna da esquerda criei outra tabela com 4 linhas onde coloquei menus. eu quero clicar nestes menus para que cada links relacionados com estes menus aparecam no lado direito da tabela, mas quando faço o iframes aparecem os quatro de uma vez no lado direito, quando o certo é aparecer um de cada vez. onde estou errando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Aí acrdito que esteja errando no target...ou no endereço da página que deve ser aberta....pois isso é simplesNo link do menu você direciona o endereço a ser aberto para abrir no iframe...mas como você faz para dar certo???? Simplesdefina o target deste link no menu para o mesmo nome da janela do iframe que esta na coluna direita da tabela principal..certo....Se não der certo aí eu que não sei mais nada..ou não entendi sua dúvida....se assim for....manda explicando melhor sua dúvida...ou melhor mostra manda link desta página que esta dando este erro.....Crab :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Seguinte,Cada item do menu, deve ser uma pagina, senao todos irao abrir junto na certa!Mude os nomes de cada item do menu e experimente!Nao esqueça de usr o target em cada item do menu tbm!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites