Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

pg detalhes

Recommended Posts

Bom dia pessoal.............gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um pop de detalhes de determindo produto.

Assim: tenho a página que vem com os dados do bd pela pesquisa, dai cada item tem uma breve descrição e em baixo um link "+detalhes" - dai gostaria que este pop abrisse assim:exemplo- clicar em cima de qualquer carro e abrirá o pop que estou falando....

Bom, axo que me expressei legal.....se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

"Jesus Sacramentado, Nosso Deus Amado!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.............gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um pop de detalhes de determindo produto.

Assim: tenho a página que vem com os dados do bd pela pesquisa, dai cada item tem uma breve descrição e em baixo um link "+detalhes" - dai gostaria que este pop abrisse assim:exemplo- clicar em cima de qualquer carro e abrirá o pop que estou falando....

Bom, axo que me expressei legal.....se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

"Jesus Sacramentado, Nosso Deus Amado!"

<{POST_SNAPBACK}>

você esta com dificuldades para faser o popup ou faser aparecer os dados dos itens clidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia irmão.................digamos que só o pop ou como disse, uma janela que chame a descrição e mais umas 4 fotos de determinado imóvel selecionado por um link "detalhes"......você pode dar umas dicas?????Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.