Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Desk

Recommended Posts

bom... em primeiro lugar... devemos descobrir o que um Help Desk significa:

Help Desk

em seguida, devemos ver o que o cliente precisa...

em muitos casos um "chat" resolve o problema para o cliente... em outros, eh necessário algo mais "profundo"!!! :-D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bueno..Tipo assim..Um help Desk, na maioria dos casos, é um chat, onde o cliente entra em contato com o suporte online na pagina.Agora, se o cara diz querer um "completo", você pode adicionar as funcionalidades que ele pedirordens de serviço.Isso pode ser muitas coisas..Mas, em geral, alguem acessa o site, clica em algum lugar, e preenche um form, solicitando um serviço, ou suporte, ou o que for.Esta ordem de serviço é cadastrada em um banco, para, posteriormente, o administrador poder alterar ela, e colocar como se já foi executada, ou ainda nao foi, ou será.. enfim.. coisas assim.Responder..isso torna-se um chat, na minha opiniao..O cara pergunta, o suporte responde..controlar..teria que ver exatamente o que ele quer controla..Mas, se for controlar as seções de chat que ocorrem, é barbada..Basta em algum lugar, você salvar o status dos chats, permitindo que o administrador leia as mensagens, ou participe, ou simplesmente cancele.Isso depende de como você desenvolver, claroNao sei se ajudei.. mas tentei, heheabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também naum tinha a mínima idéia de como se proceder para faser tal coisa, porém, com esta aulo de hj...Num parece ser tão compicado como muitos axam que é.A vesez teoria ajuda muito :D

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal.. entendam uma coisa..nada é dificil de fazer..é só entender como funciona a lógica do sistema, que vcs vão ver como é simples desenvolver!Praticamente todos os sistemas mais usados hoje em dia podem se tornar simplíssimos de se fazer.. basta saber o que está fazendoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.