Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CiberMix

Sistema, Loggin e Curriculo

Recommended Posts

Olá caros colegas.

Bem antes de mais nada, já adianto q não to pedindo pra ninguém fazer.

To aprendendo e dicas de quem manja irá me ajudar bastante.

To querendo desenvolver alguns sistemas para o site onde trabalho, infelizmente, os que pego na net e tento testar não funcionam.. mas nada melhor que o nosso, não?

O primeiro seria um acesso restrito a nossos associados em uma area do site, com conteúdos exclusivos.

Não existiria cadastro, iria cadastrar manualmente o código e senha que eles usam nos serviços aqui.

Gostaria que vocês me orientassem como iniciar.. e alguns comando sql.. assim ja vou pegando o jeito.

Minha outra idéia é fornecer um sistema de curriculos online. Ele seria divididos em categorias, e as pessoas poderiam fazer uma busca em determinada categoria e achar um curriculo que se encaixasse na sua necessidade.

De inicio seria isso.. só queria uns toques, e umas ajudinhas com os comandos pra incluir no BD, deletar.. etc..

Vlw galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem material sobre sistemas de login na area de codigosvoce inicia e vai postando suas duvidas aqui que muitos o ajudarão

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Mario.. vlw.. quando iniciar, irei discutir com vcs aki..A Galera do tableless ja ta ativa lá e altos papos estao rolando.. espero q aki tmb seja cheio de amigos..

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to montando um sistema, da uma olhada.... pra ter uma idéia de como deve funfar.... ta meio nas coxas.. ainda tem páginas que estou montando..... mas acessa pra ter uma idéia....www.redemicrolins.com.brAcessa o Primeiro Link... CURRICULOS

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. gostei do sistema de curriculos e do login.. o sistema de namoro online é uma boa,,Ta ficando jóia..O Login seria mais ou menos assim:Aqui é uma Associação Comercial e nossos associados tem um código e senha usado para os serviços aqui, esse mesmo código e senha seria usado pra eles.Quando logasse, teria um painelzinho, com nome, endereço, e uma area para atualização do cadastro.Para eles teria conteúdos exclusivos. Então, eles não prescisariam se cadastrar, pois isso seria feito manualmente aqui.Como é Comercial, era uma boa ter curriculos online,, assim eles colocavam vagas de emprego e tmb podia fazer uma busca nos curriculos cadastrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.