Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigosants

Problemas de envio de Newsletter

Recommended Posts

Caro amigos,

Estou com um problema, que já estou muito preoculpado.

Achei na internet uma script de envio de newsletter (mala-direta) e este é em ASP, sendo que atualmente ele esta funcionando normalmente, mais esta tendo uma grande problema para com a visualização dos e-mails.

O e-mail chega nos destinatários, sendo que não abre neles a pagina html com a arte, abre somente o código html da pagina, e isso esta ocorrendo em todos os e-mails gratuitos e privados, só não ocorre no Hotmail.

Alguem pode me dar uma luz e me dizer se tem algum macede, ou linha de comando para inseri no Html para que estes e-mail abra, ou se possível, se podem me indicar um que realmente funcione e entre nas cxs de entradas do gratuítos sem problema?

Aguardo uma luz divina desde forum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Abraços amigos

Rodrigo

Arcanjo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olápara lhe ajudar, precisamos saber qual componente e como esta o script que você esta usando..posta aí estas informaçõesabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mais é um script que pegue na web, e são várias paginas, tipo, uma de envio, uma de listagem, uma de login e outras, são no total, se nao me engano, umas 6 paginas em asp, como faço para lhe expor o script.quer que lhe mande todas as paginas zipzdas, ou colo uma específica, como a do envio.asp?!Aguardo resposta e muito obrigadoAbraçosRodrigoArcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, você precisa olhar no codigo, e ver qual componente de e-mail o codigo está usando para enviar os e-mails.depois, seria interessante, você postar aqui, o codigo que envia o email.somente este é o que interessa.Pois, se tiver algo de errado, com certeza, ou é nele, ou no componente de envio de email.ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Cole o código da de Envio aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.