Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Layout pronto

Recommended Posts

deem notinhas e quanto deveria obrar, tenho q remodelas o link empresa apenas keria colocar serviços mas acho q vai fiar horroroso, tem alguma outra palavra em mente alguem ai??? o layout ta praticamente pronto, e no contato tenho q remodelar a escrita...

no mais e isso...

nao eskecaum da nota e preco please.

www.ampdesign.kit.net

ou

www.ampwebdesign.hpg.com.br

tks a lot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Nada contra você postar aqui, mas não atingiria seu objetivo com maior sucesso se postasse no Fórum Avaliação? :D

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, mas tipo assim, acho q o trabalho e direcionado aos atuantes em fw, tipo o avaliacao e muito amplo entende... tipo, nao vo pedir pra um cara q so meche com flash avaliar um site de fw, tipo fica melhor pedir pra kein usa soa ferramenta fw pra design entende??? acho mais facil assim, poisnao usei nada alem do fw pro design, o ponto principal e saber c os profissionais em fw gostaram depois o resto e lucro...obrigado pela dica... fui hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, o design tá muito bom.Como você pediu dicas, acho que aquele retângulo verde contornando a página é desnecessário, ao menos que você tente outra cor ou outra forma de aplicar, caso você realmente deseje isso no site.Quanto ao que você deve cobrar, os outros usuários já postaram ums fórmulas matemáticas insanas aí, mas como o site é pequeno, cobra uns 800.[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.