Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

oO0. rubem . igrilo .0Oo

Recommended Posts

igrilooooooo como faz esse estilo velho na img? ^^ mi insina.. hehehe adoro esse efeitO! :lol: X=******** ótimas imgs! ^^ :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz.. valew ae pessoal que está comentando a battle!!brigadão mesmo!!Dan_sferreira e Nininha...é mto mto difícil falar oq eu faço nessas imagens..pq esse old/grunge é uma coisa que vai saindo... fluindo! não tem regras..é oq você tem na cabeça dentro de basicamente 3 coisas:- Textura de fundo com alguma cor de aparência old/grunge (verde-limbo, amarelo, vermelho)- Mto overlay...- Mto brush...bom, sou bem iniciante pra poder ensinar alguém!faço tudo meio no que vem na cabeça..peçam uma ajuda pro suissa que manja mttoo bem de grunge!!mas se quiserem eu tento passar melhor oq eu fiz.. :unsure: :lol: :D abs!iGrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais as imagens, um dia espero fazer uma imagem 10 vezes pior, pois nunca vou ser tão bom assim... =]parabéns ao rubem e ao igrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Rubão, seu veadinho, se ta ficando bom nessa p**** heim?????? Parabéns!!!!!Grilo, larga de ser modesto, se já é macaco veio meu chapa, você manda bem pra KCT não fica nem um tiquinho atrás do Sussão meu irmão!!!! (até rimou :( )Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Rubão, seu veadinho, se ta ficando bom nessa p**** heim?????? Parabéns!!!!!Grilo, larga de ser modesto, se já é macaco veio meu chapa, você manda bem pra KCT não fica nem um tiquinho atrás do Sussão meu irmão!!!! (até rimou :) )Abraço

veadin é o seu p.. huahauhau...valew pelos coments aí galera!( :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz.. valew ae pessoal que está comentando a battle!!brigadão mesmo!!Dan_sferreira e Nininha...é mto mto difícil falar oq eu faço nessas imagens..pq esse old/grunge é uma coisa que vai saindo... fluindo! não tem regras..é oq você tem na cabeça dentro de basicamente 3 coisas:- Textura de fundo com alguma cor de aparência old/grunge (verde-limbo, amarelo, vermelho)- Mto overlay...- Mto brush...bom, sou bem iniciante pra poder ensinar alguém!faço tudo meio no que vem na cabeça..peçam uma ajuda pro suissa que manja mttoo bem de grunge!!mas se quiserem eu tento passar melhor oq eu fiz.. :P :P ;) abs!iGrilo...

Povo modesto!! auehauheauhaueha mas vlw! ^^ se eu fizer o q vier na minha cabeça.. auehauea num sai nada! ^^ X=| :lol: essa battle ta P E R F E C T! como disse pra você Rubem.. tbm sou apaixonada por espadas e adagas! X=D~ amei todas! :D bjus! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igrilo valeu pelas dicas. e Rubens na boa tá show a battle de vcs.SO UM COMENTARIO: QDO RESOLVEREM FAZER UMA BATTLE SÓ COM ESPADAS, ADAGAS, ARMAS ORIENTAIS ETC... LEMBREM DOS POBRES MORTAIS. valeu?Parabens.daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aì Igrilo.. o hyper mudou o nome pra nóis... bora.. vou esperar akelas imgs de portugal pra fazer a próxima.. hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.