Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipecrosk

barra de rolagem

Recommended Posts

Olá galera,desenvolvi um sistema e ai coloquei no site do meu cliente.. so que o site da empresa abre em POPUP www.escoladaserra.com.brai o cara que fez o site colocou o link lá e ai meu sistema abre dentro do POPUP mesmo.. so que o POPUP não tem barra de rolagem..alguem sabe como fazer a barra de rolagem aparecer depois que entra no meu sistema??!!!Tipo eu ja consegui mudar o tamanho da janela.. so falta a barra de rolagem para ficar 100%valeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, qdo você da um window.open e não passa nenhum parâmetro, ele assume que todos são "no"....você tem q fazer window.open('pagina.htm','pagina','scrollbars=yes');

Compartilhar este post

Link para o post

cara o problema é que não sou eu que estou fazendo isso..tipo acessa a pagina ai www.escoladaserra.com.br ai você vai ver que abrir a pagina em um POPUP... ai vai no menu INTERATIVIDADE >> RDA On-lineai vai abrir o sistema que fiz.. so tenho controle sobre o meu sistema saca?! abrir a janela e tals foi o cara que fez...sera que tem solução isso não?!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

putz, cara, ta dando pau, não consegui acessar...Mas se você não tem acesso a modificar o window.open, transformar a sua página default, que é a que o popup abre num frame, dai coloca lá no frameset rows="*" e cria um frame só, que era a sua página inicial antiga... com isso cria a rolagem sem você ter que pedir pro cara mudar...ou fala com ele pra colocar isso.... ele não pode??falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.