kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 galera eu formatei a minha maquina e agora naum esta mais apareçendo o teclado virtual da caixa econimica, sera q ter q instalar algum plugim???....vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raID 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2005 Caro kaplan, para ver o teclado virtual do Internet Banking você tem q fazer uma configuração no seu navegador. Vou explicar pelo Internet Explorer 6 da Microsoft, mas em outros navegadores a configuração é feita de modo semelhante: Acesse o menu Ferramentas -> Opções da Internet.... Clique na guia Avançadas e se certique que as seguintes opções estejam marcadas: -Usar HTTP 1.1 (ou Usar HTTP 1.1 através de conexões de proxy - se você estiver se conectando à Internet através de um servidor em sua rede local); -Na parte Java (Sun) - se houver. Marque as opções sobre o applet Java; - Na parte Navegação, habilite as opções: Ativar estilos visuais e botões em controles de páginas da Web,Ativar instalação sob demanda -Na parte Segurança, habilte as opções: Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0; -Na guia Privacidade deixe a barra em nível médio pelo mais... Bom... espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Cara eu fiz isto eu naum funcionou eu instale o J2SERuntime Environment 5.0 update 4...... e mesmo assim nao funcionou, no win xp funcionou certinho mais no win 2003 nao rodou a tela fica com X....sera q eu tenho q instalar outro tipo de java para o win 2003???..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Instale Java em sua máquina.. Isto deve resolver, uma vez visto que o pessoal da Caixa desenvolve em ambiente J2e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 eu ja instale o java na minha maquina, bom axo q vou ligar no suporte deles....vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Na opinião de nada irá adiantar você ligar no suporte da Java Sun, o mais correto seria ligar no setor de informática da Caixa Economica..Espero ter ajudado,Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Faça o seguinte, desinstale os javas que você instalou, marque em segurança e avançadas nivel padrão para todos e em http://www.download.support.safetec.net/ms...86/msjavx86.exe instale o java da microsoft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Includes,Parabéns (=Abraço,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Deu certo aki, mto obrigado pessoal..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites