Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

teclado virtual

Recommended Posts

galera eu formatei a minha maquina e agora naum esta mais apareçendo o teclado virtual da caixa econimica, sera q ter q instalar algum plugim???....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro kaplan,

para ver o teclado virtual do Internet Banking você tem q fazer uma configuração no seu navegador. Vou explicar pelo Internet Explorer 6 da Microsoft, mas em outros navegadores a configuração é feita de modo semelhante:

 

Acesse o menu Ferramentas -> Opções da Internet.... Clique na guia Avançadas e se certique que as seguintes opções estejam marcadas:

 

-Usar HTTP 1.1 (ou Usar HTTP 1.1 através de conexões de proxy - se você estiver se conectando à Internet através de um servidor em sua rede local);

 

-Na parte Java (Sun) - se houver. Marque as opções sobre o applet Java;

 

- Na parte Navegação, habilite as opções: Ativar estilos visuais e botões em controles de páginas da Web,Ativar instalação sob demanda

 

-Na parte Segurança, habilte as opções: Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0;

 

-Na guia Privacidade deixe a barra em nível médio pelo mais...

 

Bom... espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz isto eu naum funcionou eu instale o J2SERuntime Environment 5.0 update 4...... e mesmo assim nao funcionou, no win xp funcionou certinho mais no win 2003 nao rodou a tela fica com X....sera q eu tenho q instalar outro tipo de java para o win 2003???.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale Java em sua máquina.. Isto deve resolver, uma vez visto que o pessoal da Caixa desenvolve em ambiente J2e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja instale o java na minha maquina, bom axo q vou ligar no suporte deles....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na opinião de nada irá adiantar você ligar no suporte da Java Sun, o mais correto seria ligar no setor de informática da Caixa Economica..Espero ter ajudado,Abraços,Maurivan Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, desinstale os javas que você instalou, marque em segurança e avançadas nivel padrão para todos e em http://www.download.support.safetec.net/ms...86/msjavx86.exe instale o java da microsoft

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.