Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tecmou

Declaração de matriz JavaScript

Recommended Posts

Boa tarde a todos!Eu gostaria de saber se isso é possível no java script: por exemplo, eu crio uma matriz da seguinte forma (matriz = [["","",""]] ). Aí eu quero inserir dados nessa matriz dinamicamente, conforme a necessidade. É possível ou do jeito que eu declarei a matriz o tamanho ficará constante, sendo que não aceitará novos registros? Alguém tem uma idéia melhor?André Aloísio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, valeu pela pesquisa, mas o site não resolveu muito as minhas dúvidas. Tipo, tenho um JSP onde, na parte do JavaScript, tenho uma matriz construída da seguinte forma: matriz[[valor1,valor2,valor3]] . Essa matriz representa um grid, de onde eu posso inserir ou excluir registros. Por ser de um tamanho variável, afinal é manipulada dinamicamente, eu não queria declará-la já dando o tamanho dela como em Java: matriz[10][10]. Eu queria saber se posso declará-la colocando alguns valores dentro dela e, posteriormente, adicionar novos valores. Não sei se fui claro, mas é essa minha dúvida. Mas de qualquer forma valeu mesmo! Se puder me ajudar com essa dúvida ficaria muito grato!Até mais!André Aloísio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.