hunger 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 fala pessoal... estou com aquele velho problema em conseguir fazer um loop utilizando arquivos MP3, por causa do pequeno intervalo que os programas de edição de som criam na hora de salvar os arquivos... andei pesquisando e vi que realmente não sou o único com esse problema, e vi que normalmente a solução sugerida é ao inves de utilizar MP3, usar arquivos em wave. MAS, o problema é que o tamanho de um arquivo em wave é infinitamente maior que um mp3... chega a se tornar inviavel sua utilização em um site. MP3 é perfeito pra isso, com um pequeno arquivo de 20kb você resolve o problema. Minha questão então é a seguinte: Alguém já conseguiu uma maneira de utilizar mp3 pra isso? ou... no caso de utilizar um wave, há algum jeito para que o arquivo nao fique tão grande? Estou colocando o seguinte codigo no meu arquivo em flash pra rodar o som: som = new Sound(); som.loadSound("musica1.mp3", false); som.start(0, 9999); o único problema é que, tentei colocar wave pra ver como ficava, e não funcionou. pelo menos nao tocou nada qdo abri.... seria outro código para wave? fico no aguardo, agradeço toda ajuda..... estou parado com o projeto do site por causa deste pequeno problema!!! valew!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 hunger...você "fabricou" o mp3, ou coletou ela na net?Bom, uma sugestão q eu nem sei c fuinciona, mas que n seria uma má ideia!Tenta colocar a musica dentro de um loop (movie clip), e na linha de frames, no ultimo frame mais precisamente, tenta colocar uma action com a "função" dele só pular pra depois do tal espaço, sacou?Repito n sei se funciona, mas pode ser um gato ai pra outras coisas!Qualquer coisa posta ae!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites