kidh0 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Olá a todos...Estou convertendo meu portal de ASP para PHP, o problema é q o banco de dados é todo SQL server e agora eu usarei o MySQL.Preciso converter todos os dados q estão dentro do SQL server para dentro do MySQL, alguém poderia me explicar alguma maneira??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 ja que você tem o SQL Server use o DTS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Não fui eu quem programou em ASP... na verdade pouco conheço de ASP... só estou migrando... o que seria esse DTS??? ja que você tem o SQL Server use o DTS <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1844&cc=86 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 cara você pode gerar o codigo SQL e entaum executar no MySQL!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Foi o primeiro pensamento que me ocorreu... eu teria q rodar o script no meu computador... provavelmente daria server time out no servidor... são mais de 100000 registros... cara você pode gerar o codigo SQL e entaum executar no MySQL!!! <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Se viu sobre DTS?, é muito facil fazer com DTS, mas se você ta achando alguma dificuldade posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Eu vi sim Fabyo, o problema é q eu não tenho instalado no meu computador o SQL Server, a programação em ASP foi feita (e bem mal feita) por outro programador. Não tenho nenhum conhecimento sobre essa ferramenta... Se viu sobre DTS?, é muito facil fazer com DTS, mas se você ta achando alguma dificuldade posta ai <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites