Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1sys

Autocomplementar CEP

Recommended Posts

Olá galera depois de muito tempo estou de volta e como sempre precisando da ajuda de vcs.

Estou com uma dúvida, preciso fazer um sistema de cadastro no qual o usuário informa o CEP e os campos do formulário(cidade, bairro, rua, cep) etc, vão ser preenchidos a partir do cep digitado. estou utilizando um bd com ceps, endereços, etc. Peguei como exemplo o site de cadastro do IG de uma olhada aki

Alguém teria algum exemplo ou sabe uma boa maneira de fazer?

Fico aguardando o contato de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sumido mesmo grande 1sys,

Dá uma olhada nesse tópico do professor Marcelo na Laboratório de Scripts. Creio que vá te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae beleza salgado, este topico ja tinha visto e testei aki e deu o seguinte erro

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0005)Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'Mid'/cep.asp, line 22
e tb querai utilizar direto do meu bd você conhece algum exemplo ou tutorial

Valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

como voce ta passando o CEP?? (FORMATO)no codigo ta assim StrCEP = "02401-100"e tem mais qual seu DB e versão já que quer rodar direto

Compartilhar este post

Link para o post

olá marioufpa usei as 2 formas e ambas apresentou o mesmo erro "02401-100" e "02401100" e utilizo acess 2003

Compartilhar este post

Link para o post

será q fiz alguma coisa errada então, você pode me dizer como q é q faço entã Marcelo Barcellos

Compartilhar este post

Link para o post

kra... testei e usei o código em um dos meus projetos... TUDO CERTIN!!!pensei em fazer puxando de meu banco de Dados tb!!! mas o problema, eh que se fizesse isso teria um baita de um trabalho soh pra colher as informações...foi por isso que recorri a esse código...o "-" não interfere no fato de puxar os dados... há um código por trás q corrige os "parâmetros" passados a mais...faz o seguinte... posta o código que verifico pra você o que ta acontecendo!!!pode ser?![]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.