Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

Chiclete mata ?

Recommended Posts

Chiclete causa morte de maratonista mexicano

Um chiclete na garganta causou a morte por asfixia do fundista Cuauhtémoc Larriba, 52 anos, durante a maratona da Cidade do México, no último domingo.

A informação foi confirmada por Gustavo Larriba, irmão do maratonista, após necropsia realizada nesta terça-feira.

Cuauhtémoc morreu quando havia percorrido pouco menos de um quilômetro da prova e as autoridades haviam apontado um infarto fulminante como causa do óbito, destacando que sua família receberá US$ 28.300 mil (cerca de R$ 67,9 mil) do seguro de vida.

De acordo com a necropsia, o chiclete obstruiu a respiração do atleta causando uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1878,00.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm, mais jah rolo de eu engolir.. jah penso rola uma coisas dessa, eu ia fica puto de morre por causa de um chiclete.. mto tenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ate meus 15 anos ou por aí eu sempre engolia chiclete amarradão.Começava a acabar o açucar, eu ficava uns 15min a mais mastigando depois mandava pra dentro.Nunca morri por causa disso nem grudou la dentro... aheuaheaea.

Compartilhar este post

Link para o post

Esofago é uma coisa... traquéia é outra...depende do buraco que a bagaça entrou... obs.: tá certo falar esôfago???

Compartilhar este post

Link para o post

UpSei la mew.. mais tbm nunca morri, mas sempre que eu engolia eu pensava assim, putz sera que agora fodeu ???? dai esperava uma cara, nada acontecia eu continuava a jogar UAHSIOUAHSuahs

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que o delete falou mesmo se passar pelo caminho da broca ta legal mas se passar pelo caminho do oxigenio ai ferrouja vi uma criança morrer por causa de um arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.