Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Teste

Recommended Posts

Estou terminando um sistema, sao varios meses de programacao.Entao gostaria de ao termina-lo coloca-lo a teste!Sendo assim eu pagaria por erros encontrados!Queria fazer uma escala, os primeiros erros, valor X, a medida dque for diminuindo aumento o valor!O sistema é ASP, entao seria só pra programadores ASPO que acham?Pode me dar dicas de como fazer, escala de valores justos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláPor mim beleza..Nao vejo problema nenhum nisso.E acho, que isso é interessante, porque, além de testar o conhecimento dos usuarios, vai abrir uma das coisas mais importantes da internet:Segurança!Não sei a opinião dos outros, mas por mim tranquilo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sobre valores justus, veja o que você tem no bolso, não adianta você pagar o que não pode...mas pense algo tipo20 reais os 10 primeiros erros30 reais os 10 proximos erros40...50...só um exemplo, a cada 10 erros aumenta... dai você ve oq é bom para você...se o valor for bom eu me demito aqui e vo passar dias testando seu sistema ahahuahu brincadeira, mas boa sorte ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tou dentro!!! qto a valores... creio que ver o que você tem no bolso eh a melhor saída, mas aí vai de você realmente confiar no seu sistema... heuhuahuahauahu[]s

Compartilhar este post

Link para o post

heheheolha só..se o sistema é grande, e exige uma super segurança.. creio que valha o preço..claro.. moderando ao que o cara pode némas a idéia é legal

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aê galera.... mas acho que esse cara ta de brincadeira... pois sabemos que não existe sistema 100% seguro.... existe usuáro sem conhecimento suficiente....não conheço ninguém que queira "dar" dinheiro assim para outras pessoas.... ainda mais na atual situação de nosso país....se eu estiver errado.... por favor me perdoem...

Compartilhar este post

Link para o post

thiago..o maycon nao tah nao..eu conversei com ele no msn..discutimos algumas coisas sobre segurança, e ele me perguntou o que eu achava dele postar no forum esse topico que ele fez.A idéia, é.. após ele terminar o sistema, (obviamente, ele vai testar todos os furos possíveis de segurança), e depois, vai deixar quem quiser tentar burlar.Como o sistema é uma coisa séria, não vejo porque ele estar de brincadeira..Bem, eh isso ae..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alem disso, ele é velho aqui no forum... rssO site deve ser algo muito importante, então não pode ter falhas, quer dizer, ter o menos falhas possiveis, como você mesmo disse NÃO existe sistema 100% seguro ou perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

se eu estiver errado.... por favor me perdoem...

Te perdou amigão, você não me conhece e tem motivos para desconfiar, sou um profissional que respeita muito a área que estou e os profissionais que nela trabalha.Este é um sistema que estou me dedicando muito, muito mesmo e gostaria de deixar o menos de falhas possível.Gostei das dicas de erro, e vou aplica-las, e também pagar as pessoas que participarem normalmente.Vou precisar bolar uma espécie de painel de erros, para quando um errro achado, eu lanço imediato ele neste painel... enfim, vou bolar algo para isso funcionar, funcionando irei usar mais vezes, será bom para todos nós...Grato pela compreensão de todos, logo termino e iniciamos...Agora quanto ao ancião, hahahahahahhahahhaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boa iniciativa brother, boa msm, mas tenho uma pergunta a fazer....você estar exibindo esses erro posteriomente?flw B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao pensei direito, vou aceitar sugestoesTo pensando em algo tipo:Criar um local para quem vai testar se cadastrar!Assim a hora que for achado um erro a pessoa vai la e fala onde foi e como fez pra dar erroAe eu vou la e corrijo o erro, e anoto corrigido, assim ele podera ser explado novamente.Assim outra pessoa nao vai testar isso! Nao tendo problemas de varias pessoas mandarem o mesmo erro.... todos erros ficaram explicitos aos participantes, tal como o acumulo do valor a receber!Vou precisar fazer isso direitinho para nao ter problemas com quem for participar e poder retribuir corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa é a melhor forma, faz um mini painel de controle, nesse site que será testado coloque um verificação aonde só entra quem está logado, para não virar festa entende ?Dai para poder se logar a pessoa tem que passar por um mini cadastrado, dai tendo acesso ao site e ao painel de erros, aonde insere os erros encontrados...Dai você inclusive pode fazer um sistema de autorizar, caso alguem desconhecido se cadastrar e etc...Dai quando alguem postar o erro, se você corrigir você muda o status do erro para OK e ronto...Até pra como você disse não dar conflito de varias pessoas acharem o erro e todos quererem receber, ai fodeu pra você =PPelo menos você pode provar que alguem já tinha mostrado o tal erro...PHalow Mestre Ancião..

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mais ae cadastrado desde Maio de 2003 ( 2 anos e 4 meses ) e com 2.061 posts não é brincadeira hehe huahuauh o cara é praticamene um ancião mesmo na boazueira uhahuauha to brincando hein Mais o lance e legal mais me fale seria sistema do que qual ramo? posta ja um print screen ou demo pra o pessoal ja ir vendo

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!O sistema é um e-commerce!Estou na faze final dele, mais uns dias e prontinho!Ae farei o painel de testes!Ass. Tiozinho do Fórum, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso um Painel de Controle será Eficaz!!No caso quando o usuario se Cadastrar no Menu dele coloque um Testemonial tipo Orkut onde quando preencher ele é enviado uma Confirmação de MSg já que você sera o Admin, e pra cada erro achado! você marca tipo por Numero de erro e o nome o Usuario!Minha opnião!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na minha opinião você é loucooooTipo, todo sistema tem falhas, e não é tão dificil identifica-las..se ate mesmo os grandes portais passam por isso...imagina sei sistema ...Creio que pagar por erros nao seja uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso! o Sistema é Grande e precisa da melhor Segurança possivel!Cabe agora a você querer cobrar ou Não!Mais se você quer uma boa Segurança só tem um Jeito!Não coloque o sistema no ar hahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.