hitoshi 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Intaum ... tipow, eu fiz um banner expansivo, aí eu colokei numa página, abaixo desse meu banner expansivo tem um formulario... Qndo o banner se expande, o list/menu do meu formulário fika por cima do meu banner, eu keria q fikasse por baixo como todos os outros campos...Alguém pode me dizer como faço isso???grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 // movidoSe não me engano tem um topico com resposta para isso, mais não to encontrando.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitoshi 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 beleza... vou dar uma procurada... mas se você achar me avisa hein!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=34073 ta la no tutoriais. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitoshi 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 Ow eu jah tentei e naum consigo fazer esse list/menu fikar debaixo do banner, e agora eu encontrei outro problema... os outros campos fikam embaixo do banner... em consequência disso eu naum consigo digitar nesses campos pq o banner está sobre eles, soh q invisível... tah fodz viu...hehe!! se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Manow , num sei se isso vai funcionar, mas tente colocar o parametro transparente no seu banner. <param name="wmode" value="transparent">É só um teste, ve ae se resolve, se num der, a gnt busca como resolver isso[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitoshi 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Manow , num sei se isso vai funcionar, mas tente colocar o parametro transparente no seu banner. <param name="wmode" value="transparent">É só um teste, ve ae se resolve, se num der, a gnt busca como resolver isso []'s <{POST_SNAPBACK}> intaum meo... eu jah fiz isso jah.. mas naum dá certo... eh estranhu neh.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites