Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

list box

Recommended Posts

hehe eu sou chato neh :) é o seguinte quero criar um list boxa onde vo listar alguns valores do banco e outro que quando eu clicar no primeiro recea aquele valor alguem tem alguma ideia de como posso fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi... hahaha...explica de novo... :) Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

desta foma olhaeu tenho o listbox1 e o list box2eu quro listar dentro do listbox1 alguns arquivos do banco de dados depois quero selecionar com o mause alguns e clicar num botao no qual vai jogar todos os itens selecionados para o listbox2 entendeu ?eu nao tinha nem ideia que era assim procurando na net cheguei na conclusa que eh assim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando fazer algo assim DaE020INT zReturnInt = new DaE020INT(); DataSet zInterface = new DataSet(); zInterface = zReturnInt.RETURN_ACTIVES(); LbLisInt.Items = zInterface.Tables[0].Rows[0]["NOMINT"].ToString();alguem me da uma luzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

bom consegui listar os meus item no list box da seguinte forma DaE020INT zReturnInt = new DaE020INT(); DataSet zInterface = new DataSet(); LbLisInt.DataSource = zReturnInt.RETURN_ACTIVES(); LbLisInt.DataBind();agora eu queria saber como que posso fazer para que eu possa selecionar os itens e ele nao faça umrefresh da pagina. tem como isso ?JA RESOLVI VALEU ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pra isso você terá q usar JS ou você pode usar Ajax!!!AttCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

eu to fazendo o seguinte dentro de do botao eu faço o sehuinte private void LbInsInt_Click(object sender, System.EventArgs e) { if (LbLisInt.SelectedValue.Length != 0) { LbRecInt.Items.Add(LbLisInt.SelectedValue); LbLisInt.Items.Remove(LbLisInt.SelectedValue); } } private void LbRetInt_Click(object sender, System.EventArgs e) { if (LbRecInt.SelectedValue.Length != 0) { LbLisInt.Items.Add(LbRecInt.SelectedValue); LbRecInt.Items.Remove(LbRecInt.SelectedValue); }isso era pra fazer ele passar o iten selecionado pro outro lado e ja apagar ele mais nao faz alguem tem alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.