hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Como eu faço para que uma determinada ação seja executada quando eu trocasse de frame? Por exemplo: tenho uma logo grande no primeiro frame, gostaria que quando fosse para o segundo, terceiro ou quarto frame ela diminuisse. So que se eu for do quarto para o segundo frame por exemplo, ela continuasse do mesmo tamanho. A questão é: executo uma ação ao sair de um frame? Espero que alguem possa me ajudar... vlw galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Não é mais fácil colocar uma ação no frame que você direciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 eu já fiz isso... mas ai ele executa o movieclip... e ai fica diminuindo sempre que acesso um dos os outros frames... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 eu já fiz isso... mas ai ele executa o movieclip... e ai fica diminuindo sempre que acesso um dos os outros frames... <{POST_SNAPBACK}> Bota o movieClip no stage... no quadro que você quiser.. execute a ação meu_mc.gotoAndStop(1); // Supondo que no quadro 1 ele esteja no tamanho grande e no quadro que você quer que ele comece a diminuir coloque a ação: meu_mc.gotoAndPlay(2); // Supondo que a animação do mc comece no 2... daí você coloca um stop no final da animação dentro do mc. Deu pra entender? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Soh pra esclarecer: quando o filme vai de um em um frame o logo diminui, mas quando o filme volta ele não diminui? Ou ele diminui so até o 4 e depois num diminui nem aumenta d jeito nenhum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites