Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dedé WD

cadastro...

Recommended Posts

Bom estou usando o FLash MX e fiz um site totalmente em flash, e estou precisando colocar uma caixa de newslatter, so q naum sei onde tem esse componente... ?? e aonde coloco e aonde posso arranjat tbm o códido para esse cadastro??? :unsure: eh apenas um cadastro aonde o usuário receberá novidades no seu e-mail... Se alguém poder me ajudar eu agradeço desde jah... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num entendi direito o q você quer...você quer fazer tipo um campo onde a pessoa coloca o e-mail dela pra depois você mandar as novidades? eh isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eh...isso eh que eu quero descobrir...zoeira....bem...mais ou menos....

Eh tipo um formulário só que com um campo só, o do e-mail neh?...ok

você tem que colocar uma caixa de texto do tipo entrada (input) no lugar onde você quer que fique esse campo no stage. Clica na ferramenta texto e vai no painel de propriedades e coloca input text no tipo de texto.....aí você tem que criar um botão que vai enviar a informação da caixa.... tipo um "Enviar"...manja.....

dah uma olhada em tutoriais de formulario nesse site mesmo ou no PontoFlash.....

eu num sei muito bem como faz pra criar o arquivo asp que vai mandar essa informação pro seu e-mail....tb quero descobrir....hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.