Nando Costa 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olá gente, essa é a primeira vez que posto aqui no fórum e gostaria de saber se tem algum problema fazer um site totalmente em flash?! :unsure: Por exemplo, se vai ficar muito pesado, se tem alguma dificuldade em "linkar" as páginas e coisas do tipo.Quem puder me responder, serei muito grato. :D Um grande abraço a todos.Nando Costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olha veio...eu faço site em flash e acho bem tranquilo... dah pra fazer o site em flash sim, mas você tem q colocar ele com alguma coisa em html.... naum tem como colocar swf como index...saco!!!! Sobre ficar pesado, ae você tem q ver veio, q efeitos você vai usar, qntas camadas e tal.... e linkar, naum eh dificil...eh tranquilo tbm.... Vlw veio....espero ter ajudado.... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 ou tbm.... você pode fazer o site inteiro em flash e vaiem Arquivo > Configuração de Publicação ali,dae lah você escolhe oq você quer, flash...flash e html e tal....ae eh com você veio....vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olá NandoSeja bem vindo ao fórum.Com relação a fazer o site todo em Flash, é bem tranquilo como disse nosso amigo Dedé.Eu desenvolvo sites em Flash e acho muito melhor do que em HTML.Ele muitas vezes fica mais pesado do que em HTML, mas você pode usar alguns metodos para diminuir este problema.O principal é dividir as várias seções do site em SWF's diferentes para que sejam carregados somente quando o usuário quiser visualizá-los.No mais, é só usar a criatividade e mãos a obra.Abraços..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando Costa 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Valeu mesmo Dedé e Full Burn.Eu ontemmesmo estava aprendendo a puxar swf's dentro de outros.Usarei isso nos meus projetos então.Valeu mesmo pela força e vejo que me sentirei a vontade aqui no fórum já sendo bem recebido! :D Até breve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hack 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Olá NandoSeja bem vindo ao fórum.Com relação a fazer o site todo em Flash, é bem tranquilo como disse nosso amigo Dedé.Eu desenvolvo sites em Flash e acho muito melhor do que em HTML.Ele muitas vezes fica mais pesado do que em HTML, mas você pode usar alguns metodos para diminuir este problema.O principal é dividir as várias seções do site em SWF's diferentes para que sejam carregados somente quando o usuário quiser visualizá-los.No mais, é só usar a criatividade e mãos a obra.Abraços..::Full Burn::..boa noite estou co problema no swfs externo como faço para o preloading aparecer quando estiver carregando os swfsdesde já eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites