Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gigablogger

Efeito Highlight

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como posso obter um resultado semelhante ao highlight aí abaixo:

fiz uns testes e não acabei acabei conseguindo o resultado, se alguém tiver alguma sugestão, posta awe, por favor..

Imagem Postada

Muito Obrigado.

Abraço.

P.S.: Sou iniciante em Photoshop, mas já mexo com Fireworks MX há algum tempo.. Percebi que a interface em si eh meio parecida, tomara que eu consiga aprender bastante.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saaalve amigo Cleinton...

Seguinte, facilmente você consegue obter efeitos desse tipo da seguinte forma.

- Abra o BLENDING OPTIONS (OPÇÕES DE MESCLAGEM) da camada (clicando com botão direito).

- Trabalhe bem os efeitos INNER GLOW e OUTER GLOW de uma forma a chegar aos resultados esperados.

Outra coisa, não sei se já viu mas, o iMasters disponibilizou para download 4 ACTIONS bem legais. Uma delas faz exatamente esse efeito. Você pode aplicá-la e daí conferir no HISTORY o que exatamente ele fez e verá que deve ser mais ou menos o que disse acima (pois eu não baixei ainda a ACTION pra ver).

Qquer coisa fala...

Grande abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha sem noção esse seu GIF mto maneiro...

Bom, seguinte:

- Clica em WINDOW >> ACTION;

- Na janelinha das ACTIONS clique na SETINHA e selecione LOAD ACTION;

- Aponte o local onde você salvou a ACITION;

- A action será carregada na janelinha. Daí basta você clicar no botãozinho PLAY (é um botão mesmo, aquele igual de rádio uma setinha caída pra direita) e tudo será feito automaticamente :P

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post