Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Entenda o php.ini

Recommended Posts

Talvez aqui não seja o melhor lugar para esta dúvida.Estou usando o Apache em meu Windows XP instalado exatamente como explica este tutorial e um outro acerca do próprio Apache no site do ScriptBrasil.O problema é ao instalar um script que possuo aqui ele segue tudo ok, instala e configura o Banco de Dados, configura os endereços e tal. Mas quando vou acessar ele abre normalmente a tela principal (frontend), mas na tela para a Administração (backend) ele pede o Login só que ao confirmar os dados e clicar em logar, ele apenas faz um refresh na tela e não entra de jeito nenhum.Enviei o script pro meu website, em uma pasta separada, executei a instalação e ao completar tentei entrar na Administração, que, para meu espanto acessou normalmente.Conclusão: Talvez eu até esteja errado, mas acredito que seja realmente as configurações do servidor, pois o mesmo problema já ocorreu em outros 2 scripts.Poderia me dar uma luz do que talvez possa ser, ainda não estou muito familiar com as configurações de servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em base do que voce passou pode ser varias coisas mas começando verifique no php.ini se o register_globals esta em on, porque se tiver em on ele deve estar pegando os dados que você digita e aceita seu login, e no outro servidor ele estando em off seus dados nao existem por isso nao aceita o login

 

recomendo se tiver em on deixar em off mesmo, e pegar os dados que você digitou com $_POST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,Estou tentando fazer com que a sessão expire após 1 minuto.O Servidor é linux rodando com apache.Já alterei o /etc/php4/apache2/php.ini na variável ; Document expires after n minutes.session.cache_expire = 1Alterei também a variável; or leave this empty to avoid sending anti-caching headers.session.cache_limiter = privatePorque li que se session.cache_limiter estiver em "nocache" a variável session.cache_expire não tem efeito.Mesmo após estas modificações a sessão não está expirando.Os colegas têm alguma sugestão.Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos, uso um servidor WAMP5 instalado no meu pc, estou tendo problemas com a memória que o php usa. Como posso aumentar o tamanho de memória permitido. (windows)O ERRO QUE APARECE:Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 2 bytes) in C:\wamp\www\phpBB3\includes\db\mysqli.php on line 270

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola fabio, excelente artigo sobre nosso camarada php.ini

mais mastigado que isso, acho difícil.

 

mas o seguinte:

quem tem hospedagem compartilhada e gostaria de editar o seu php.ini, pode fazer sim, dependendo o caso é possível:

 

Aqui tenho um tuto sobre como fazer isso:

http://www.luizdeitos.com/2008/08/06/alter...compartilhadas/

 

No caso desse tuto acima é bacana pois quem tem a necessidade e "ambiciosidade" de querer o ffmpeg e o ffmpeg-php instalado na máquina também vai conseguir barbada atravéz deste guia. pelo menos pras hospedagens que dâo acesso SSL:

http://www.luizdeitos.com/2008/08/07/ffmpe...-compartilhado/

 

beleza galera? um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema,

 

eu habilitei o short open tag e agora alguns scripts demoram de carregar o que será que é,

tentei instalar apc pra acelerar o servidor ele até acelerou mais em outros scripts,somente em script de ptc q ele demora veja http://havemoney.us.pn/ .Por Favor me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.