techans 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Gostaria se fosse possível que alguém me ajudasse, coquei um banner flutuante na página da empresa onde trabalho e o mesmo só está funcionando no Firefox. http://www.faced.br Agradeço quem puder me ajudar. Consegui resolver se alguém estiver fazendo e tiver dificuldades me disponho a ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cochoni 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Colega, preciso do código pra usar no Flash pra fechar o floating... você tem pra me passar? Gostaria se fosse possível que alguém me ajudasse, coquei um banner flutuante na página da empresa onde trabalho e o mesmo só está funcionando no Firefox. http://www.faced.br Agradeço quem puder me ajudar. Consegui resolver se alguém estiver fazendo e tiver dificuldades me disponho a ajudar. <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techans 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Segue o código abaixo:Action para o botão fechar no flash, insira o código abaixo. on (press){getURL("java script:Esconde()");}No html insira o codigo abaixo dentro de head para que o botão da animação funcione.<script>function Esconde(){document.getElementById('banner').style.visibility="hidden";}</SCRIPT>Se tiver dificuldades e só entrar em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cochoni 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Valeu amigo... valeu mesmo... Segue o código abaixo: Action para o botão fechar no flash, insira o código abaixo. on (press){ getURL("java script:Esconde()"); } No html insira o codigo abaixo dentro de head para que o botão da animação funcione. <script> function Esconde(){ document.getElementById('banner').style.visibility="hidden"; }</SCRIPT> Se tiver dificuldades e só entrar em contato. <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lmsbxt 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 olá amigo, não estou conseguindo usar o script que você passou para fechar o banner <script> function Esconde(){ document.getElementById('banner').style.visibility="hidden"; }</SCRIPT> (banner) é o nome do meu swf? grato aguardo respostas. putz...é o nome da layer..já resolvi, funcionou certinho...valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locahost 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 olá amigo, não estou conseguindo usar o script que você passou para fechar o banner <script> function Esconde(){ document.getElementById('banner').style.visibility="hidden"; }</SCRIPT> (banner) é o nome do meu swf? grato aguardo respostas. putz...é o nome da layer..já resolvi, funcionou certinho...valew!! Fiz tudo como consta acima e não funcionou. Preciso de ajuda, por favor... O banner está em um layer chamado banner nessa página: www.locahostbrasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhujah 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 cara pelo o que eu to vendo o ("banner") é o nome de uma id do css provalemente uma div tipo (no css) você faz isso. #banner { parametros do estilo css } numa div você usaria <div id="banner"> conteudo </div> ai o que o javascript vai fazer é o esconder a tag div fazendo com que der a impresao de sumiço do banner(o que na verdade vai acontecer hehehehehehehehe!!!). bom cara é assim que eu acho que seria feito se nao for assim por favor me diga outra forma de fazer pois ate agora eu so tenho feito dessa forma. espero ter te ajudado te mas abraços. qualquer noia estamos ai. olá amigo, não estou conseguindo usar o script que você passou para fechar o banner <script> function Esconde(){ document.getElementById('banner').style.visibility="hidden"; }</SCRIPT> (banner) é o nome do meu swf? grato aguardo respostas. putz...é o nome da layer..já resolvi, funcionou certinho...valew!! Fiz tudo como consta acima e não funcionou. Preciso de ajuda, por favor... O banner está em um layer chamado banner nessa página: www.locahostbrasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites