Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

autorun em cd

Recommended Posts

Fiz minha primeira apresentação em cd, publiquei o trabalho dentro do flash, ai preciso criar um autorun, como faço isso, qual extensão do autorun.?eu preciso disso pra que o cd assim que colocado no leitor de cds ele abra automaticamente.Jeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai irmão....

1º você cria um arquivinho assim:

(abra o bloco de notas) e escreva:

[autorun]

open="SEU_PROJETOR.exe" (O nome do seu arquivo executável)

Salve seu arquivo no mesmo diretório onde se encontra o seu projetor (mesma pasta)com o nome de AUTORUN.INF

Agora para publicar seu arquivo executável:

Menu-File/Publish Setings

abrirá uma janela e você desmarca as opcções HTML e Flash e marque somente Windows/Mac Projector, e terminou!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Jeovan,É o seguinte, crie um arquivo no bloco de notas com estes códigos:[autorun]open=URS.EXE => Aqui você deve colocar o nome do arquivo executável que você criou no flash.icon=AMLOGO.ICO => Aqui, caso você tiver um ícone para o arquivo, você precisa colocá-lo aqui.Depois de feito isso, você deve salvar o arquivo com o nome de autorun.inf, e colocá-lo junto com os arquivos flash (.exe), o ícone (caso tiver), tudo na mesma pasta e gravar o cd, espero que isto te ajude.Um abraço. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as duas respostas mas na última você disse para que eu publicasse o trabalho assim:Windows/Mac Projector não seria assim Windows/ Projector, uma vez que estou usando PCValeuJeo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae jeovan_toledo,Joga isso no bloco de notas e salva como autorun.inf[autorun]open=arquivo_novo_teste.exeicon=browser.icoou sejaopen=nome do arquivo que você criou.exeicon=icone que você criou para sua apresentação.depois coloca os arquivos executáveis e os demais junto com o autorun.inf no cd e pronto filho já tá pronto.Inté...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.