Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pjoebr

! cd interativo

Recommended Posts

Ae galera o negocio e o seguinte, crie um cd interativo fiz o autorun (tudo em flash .exe) ATE AQUI BLZAo problema agora é que apresentacao q eu fiz esta abrindo com a barra do flash o botao minimizar, maximizar e fechar e com aquelas opcoes file - Viewm - Control - Help - o negocio é que nao pode abrir essa barra. tem q terum script q bloqueia essa barra para as pessoas nao maximizar a apresentação...vcs entenderam?? senao eu mando um print screen da tela ai vcs tem uma visao melhor do q estou falando.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barra 'File, View...' está aparecendo no .exe?

Você criou o .exe a partir de onde?

<{POST_SNAPBACK}>

como assim você fala?? estou usando o Swish fui em exporta para .EXE !

é isto q você quer saber? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa sim, Odilon, na verdade, todo .exe deixa. Só não deixa se você colocar o código pra tirar. Isso é padrão do Flash. O negócio é o Swish, que compilou o .exe dele e ainda colocou a barra do menu lá em cima. Essa barra, normalmente, é só quando se visualiza um swf, já que você utilizar o player para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa sim, Odilon, na verdade, todo .exe deixa. Só não deixa se você colocar o código pra tirar. Isso é padrão do Flash. O negócio é o Swish, que compilou o .exe dele e ainda colocou a barra do menu lá em cima. Essa barra, normalmente, é só quando se visualiza um swf, já que você utilizar o player para ver...

<{POST_SNAPBACK}>

Então será que tem algum codigo que possa tirar essa barra???

vlw :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pelo menos tivesse um codigo q nao deixa a pessoa maximizar a tela ja ajudaria d+ .. mais o bom msm seria q sumisse aquela barra ;) vlw

Compartilhar este post

Link para o post

é no mesmo esquema de fullscreen no flashcoloca no 1º framefscommand("fullscreen", "true"); fiz um teste rapido bem simples aqui no 1º frame no SWiSHmax e ficou assim:onFrame (1) { fscommand("fullscreen","true");}AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

é no mesmo esquema de fullscreen no flash

coloca no 1º frame

fscommand("fullscreen", "true");

fiz um teste rapido bem simples aqui no 1º frame no SWiSHmax e ficou assim:

onFrame (1) {

fscommand("fullscreen","true");

}

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Ae ( ((phabyo)) ) acho q vou ter q fazer isso mesmo... pq eu queria q ficasse menor sem a barra.. mais vou fazer desse jeito mesmo!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

e pra fazer no flash onde o arquivo tem 4 frames???onde eu ponho esse FSCOMAND?expliquem se puder com detalhes e bem explicado mesmo pra um novato aki =/valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.