Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tjoao2005

Perfil de usuario no 2000P

Recommended Posts

Tenho uma estação de trabalho com win2000pro quando o usuario logo a 1º vez deu td certo, o perfil dele foi armazenado no documents and settings, depois de 1 mes ele teve q trocar a senha como pede o servidor, assim que ele troca a senha o PC dele já não consegue iniciar o perfil dele, o usuario loga, porem assim que vai começar a carregar o perfil a maquina trava, isso soh acontece quando ele troca a senha, eu copiei todo o conteudo do perfil dele para o meu, e deu o mesmo problema no meu perfil, se eu for lá e matar o perfil dele ele consegue logar, tem algum arquivo ou algum lugar que eu possa mexer que pare com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu matei o arquivo ntuser.dat ai funcionou, porem tem como editar esse arquivo para que eu veja se tem algo que possa ser alterado sem eu precisar de apagar e copiar outro em cima, outro problema é que mes que vem na hora q o usuario trocar a senha dele pode ser que aconteça o mesmo problema.

Tenho uma estação de trabalho com win2000pro quando o usuario logo a 1º vez deu td certo, o perfil dele foi armazenado no documents and settings, depois de 1 mes ele teve q trocar a senha como pede o servidor, assim que ele troca a senha o PC dele já não consegue iniciar o perfil dele, o usuario loga, porem assim que vai começar a carregar o perfil a maquina trava, isso soh acontece quando ele troca a senha, eu copiei todo o conteudo do perfil dele para o meu, e deu o mesmo problema no meu perfil, se eu for lá e matar o perfil dele ele consegue logar, tem algum arquivo ou algum lugar que eu possa mexer que pare com esse problema?

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.