Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

Comando para download

Recommended Posts

Depende do tipo de servidor que você esta querendo acessar, tipo, precisa de autenticação, essas coisas.

 

De uma olhada nessas funções:

 

http://www.php.net/fopen

http://www.php.net/fsockopen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade estou desenvolvendo um aplicativo de FTP, o problema é que o upload está funcionando perfeitamente.... mas o download do arquivo tá dando erro.... To tentando usar o FTP_GET() desta forma:$status = ftp_get ($conn, 'c:\\teste.txt', '/teste.txt', FTP_ASCII);e dá o seguinte erro:Warning: ftp_get(): Error opening c:\teste.txt in /home/micropinhal/www/andre_php/download.php on line 45então se alguém tiver alguma idéia.....To no aguardo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a sintaxe correta:bool ftp_get ( resource ftp_stream, string arquivo_local, string arquivo_remoto, int modo [, int resumepos] )ftp_get($conn, $arquivo_local, $arquivo_remoto, FTP_ASCII||FTP_BINARY);pelo que eu vi ali, voce esta num linux e esta acessando um ftp num servidor windows. ve se da certo invertendo a posicao dos arquivos...[]sluis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luis....pelo o que eu entendi a sintaxe está correta?!

olha a sintaxe correta:bool ftp_get ( resource ftp_stream, string arquivo_local, string arquivo_remoto, int modo [, int resumepos] )ftp_get($conn, $arquivo_local, $arquivo_remoto, FTP_ASCII||FTP_BINARY);pelo que eu vi ali, voce esta num linux e esta acessando um ftp num servidor windows. ve se da certo invertendo a posicao dos arquivos...[]sluis

Minha sintaxe:
$status = ftp_get ($conn, 'c:\\teste.txt', '/teste.txt', FTP_ASCII);
$conn -> é a string de conexão FTP'c:\\teste.txt' -> é como o arquivo deve ser gravado no micro local'/teste.txt' -> é o endereço do arquivo no servidor.... o arq está na pasta raizFTP_ASCII -> a forma de enviome corrija se eu estiver errado por favor....Eu alterei a ordem do endereço local e o remoto.... mas continua dando erro:

Warning: ftp_get(): open_basedir restriction in effect. File(/teste.txt) is not within the allowed path(s): (/home/micropinhal/:/usr/share/pear/:/tmp/) in /home/micropinhal/www/andre_php/download.php on line 46

O micro local é Windows e o servidor é Linux.Alguma idéia....??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce está executando o arquivo pela web qe se encontra em um servidor linux, e esta tentando fazer com que ele se conecte a outro servidor ftp, eh isso??[]sluisEste erro:Warning: ftp_get(): open_basedir restriction in effect. File(/teste.txt) is not within the allowed path(s): (/home/micropinhal/:/usr/share/pear/:/tmp/) in /home/micropinhal/www/andre_php/download.php on line 46eh porque voce nao tem permissao para escrever no diretorio "/" no servidor, ou seja, ele esta puxando o arquivo do ftp para o servidor onde voce esta executando ele nao puxa direto pra sua casa. tenta com "./$nomedoarquivo", e se voce tiver permissao de escrita no servidor voce conseguira puxar o arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo,tentar explicar de novo, o arquivo eh "puxado" para o servidor linux e nao para a sua maquina, intende?? se voce executasse esse arquivo na sua maquina windows, pelo php, dai sim ele viria pra sua maquina, compreende? ehehecaptche? =D[]sluis fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,Eu estou com a mesma mensagem de erro e com o mesmo problema.a minha linha de ftp é:(ftp_get($conn_id, $arquivo_local, $server_file, FTP_BINARY))eu recebe a mensagem de acesso negato...o meu arquivo este em outro servidor FTP baseado no windows e o meu arquivo PHP esta num servidor web baseado em linux...Mas a minha pergunta é a mesma! existe alguma outra forma para fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.